BlackMoses 25 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Server WYD BladeFox, O melhor server Que Existe e o Melhor é SEM HAMACHI isso mesmo SEM HAMACHI XP:x1000 DROP:x1000 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenciosamente BlackMoses~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 POW MANO vlw!!!!!!! Tu eh "O Cara" Topics da melhor qualidade e esse eh um deles! Vlw mesmo manow, me ajudou muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 POW MANO vlw!!!!!!! Tu eh "O Cara" Topics da melhor qualidade e esse eh um deles! Vlw mesmo manow, me ajudou muito! Opa^^ Tamo aqui para isso, também tava atrás de um server de WYD Sem hamachi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Claro ^^ "Um server c/ 1000x de Xp e Gp ?" To loko " Sem Hamachi ? " Fumei alguma coisa e não me lembro AsHuauAHSUhasuHSUHahahHUAHUAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 4 de Julho 2008 Compartilhar Postado 4 de Julho 2008 Ja ta jogando ele eu ainda to baixando o Client daqui 30min vo jogar meu nick vai ser BlackMoses quem sabe não nos encontramos lá^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 4 de Julho 2008 Compartilhar Postado 4 de Julho 2008 Pode crer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likemania 0 Postado 8 de Julho 2008 Compartilhar Postado 8 de Julho 2008 Eu num consigo fase o download de nem um item da lista ajuda eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 Eu num consigo fase o download de nem um item da lista ajuda eu que erro aparece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 O site está com problema logo logo a euipe deles resolverão isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeRuna 0 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 kra entra no msn preciso fla com vc:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brulokoooooo 0 Postado 14 de Julho 2008 Compartilhar Postado 14 de Julho 2008 cara qnd clico pra entra em algum sever ! daa falha ao tentar se conectar e nunca da certo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 14 de Julho 2008 Compartilhar Postado 14 de Julho 2008 Acho que o server ta Off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 1 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 affffffffffffffff!! num tah dando pra baixar o idioma ¬¬ se alguem tiver ai poe 1 link pra baixar aqui pf!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados