Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ki missão é essa


duckfernando
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na verdade, é de arquimídia sim! Pois será de uma nova missão, que suponho que virá com o Dio! E como você sabe, ela terá exatamente esse nome!

 

Obs: Isso é uma dúvida ou discussão??

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ai e o bug na missao tunel dos anoes quando se faz la fica aparecendo que vc esta fazendo a missao martelo dos deuses e tambem descordo com o cara la em cima falando que a missao e a nova e que vai vim com o dio '-' e issu que faz alguem compra uma arma e atira em todo mundo com tanta sonseira '-' :rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser alguma missão de Xênia com o nome trocado porque a missão "Chegada em Xênia" quando você olha na lista de amigos fica escrito "Novo Mundo".

 

Intão deve ser alguma missão de lá mesmo.[/font][/size][/center]

 

Para os que não sabem (não estou criticando vc.) Novo mundo era a missão chegada em xênia no season 1 o nome da missão era "UM NOVO MUNDO".

 

Acho que é um bug qualquer mas acho sim q vai ser o nome da nova missão.

 

Acharia ridiculo o nome ser martelo trovão sem um porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.