Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como tirar 999999 com paladino xD


rafam14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem

 

primeiro jeito

 

obs:tem ke ter algums stats full ne

 

dex

sor

agi

str

 

melhor ainda se tiver um vendedor de stats no server mais com algums ekips vc consegue

 

1 rondel: com duas hidras e 2freoni(ou duas gt)

 

 

se kiser um escudo aconteceu uma coisa rarissima depois de ter matado muito um amigo meu (pq meu sinx tira 9999999 brincando ou tirava ne parei de jogar nakele server) meu amigo tirou 99999999999999 com escudo boomerang usando akele escudo de aprendiz e u espelhado eu e ele ficamos pasmos mais pelo ke ele disse foi com o escudo de aprendiz

 

 

 

a e tem ke usar habilida sacrificio de martin junto kom tudo issu ke falei ok xD

 

 

]

so funciona server high rate e com stats ate 999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

mr ranca com vit n com str seu animal -.- mr sem vit eh suicidio qr rancar 20kk? faz full vit e agi com uma tao gunka , matyr , main gauche 2 hydra 1 freoni 1 sw e seja feliz , so digo q se vc axar um sinx com rondel vc capota facil ou intaum uma odalisca com akela magiazinha das carta e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Agi da sacrificio mais rapido ¬¬ Cara o cara que fez este topic é um noob... Eu diria pra jogar um low rate descente ou um server massa e bom... Olha... Vou recomendar um pra vc aprender a jogar legal: http://www.ragmaniacos.net

Jogo no apocalypse, jogo low rates a 2 anos e nunca vi uma palhaçada dessa q non precisa usar vit... -.-" E alem do mais... Esse 999.999 , pode ser 15kk até... mas vc só ve o 999.999... de um sacrificio em um gm e pergunte qt vc tirou... E alem do mais... é bom ter 2 armas... 1 Ice pick [1] c/ tg ou SW, e uma Pike [4] c/ a seguinte sequencia: TG, SK, TG, SK... Na vestimenta vc usa 4 xD~~ (TGK, Garm, GR, ED ou Marc) No escudo use 2... Uma maya card e uma thara frog.

Nos sapatos, (de preferencia Sleipnir, ela non mostra q tem slot mais tem) Use Amon Ra... Na capa, use 2 ( Raydric, Devilling) e em todos os seus custons, use 11 Gibbet (se seus custons forem [4] cada um) e 1 MPP.

Stats (se for em um server como ragmaniacos (apocalypse):

Str: 1

Agi: Até 195 (ou o max) na ASPD

Vit: 250 (ou o max de seu server)

Int: O resto

Dex: 150 (ou até o stant-cast de seu server)

Luk: 1

 

Resumindo: O pala ideal para qualquer server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

1º rondel[~4] n e em todo servidor que tem 2º paladino em sv que vai ate lvl 999 sempre tira 999.000.000 de dano no sacrifcio 3ºesses sv que n vai so usa tao gunka 3ºque eu saiba paladino precisa de agi ate spd195 n full agi 4º full sorte pra ke uns 300ta bom pra n congela

5ºstr full pra pega bastante ygg e vit pra da scrifcio tirandu isso ta ORRIVEl!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.