Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhe De qualquer Um com novos mobiles


itzl3yfire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje Irei ensinar a Tirar altos danos Com os novos mobile Muito simples !!!

 

 

 

 

 

Numa partida Tag Escolha no primeiro Mobile princess E no Segundo Armor

 

Quando Jogo Começar Acerte O Inimigo com T1 E faça a sequencia: Cima Esquerda,A tela do oponente ficara Ao contrario Após ele Atirar Troque Para T2 Acerte Ele E Faça a Sequencia: Esquerda Baixo A Tela do oponente Ficara Tremendo,Após O Oponente Atirar Atire nele com t2 E faça a Sequencia:Esquerda Direita Após ele Atirar Repita O Movimento Anterior Até o SS Liberar Na sua Vez De o SS Fazendo a Sequencia :Baixo,Cima,Esquerda Direita O tiro sairá com efeito Devil Eco (Vai diminuindo a Defesa Do Oponente )Agora Vem A Hora Boa :D Na Sua Vez Troque Para Armor e Dá Dual T2 Como a Defesa Dele Será Rebaixada O Dano Será Muito Maior Acerte O tiro Bem NA cabeça do oponente USE aimbot xD Se O THOR estiver ativo o Dano Varia de 1200 A 2300 xD Bom Jogo .

--------------->Ajudei Agradeça,Naum Seja Sangue Suga CLIKE ABAIXO ^^

----------------------------->StereoLove' Dessa Vez Na ÁREA CERTA =D<-------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, fiz um tópico encinando os combos (Combos Princess e Assassin) como usar os efeitos e tudo mais, mas você pensou em uma maneira bem daora de ganhar o jogo se utilizado desses artifisios Devil's Eco e tudo mais.

Muito bom parabéns!!!! Meus thanks

 

E realmente tente dar mais uma organizada. Mas fora isso tópico nota 10!!

Se pressisar de ajuda olha no meu tópico tem umas imagens de setas e os dezeinhos!!

Se quise ajuda meu msn è: [email protected] XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu sei que aqui não é o lugar para esse post, mas não consegui resposta alguma em outros tópicos relacionado ao assunto. Vamos lá então... atualmente mudei meu S.O. para Wimdows 7 Ultimate 32 Bit, uso DirectX 11. O que acontece, quamdo me logo no Gb aparece o "erro 311", que diz que devo instala uma versão do DirectX 8 ou superior, logo após é incerrado o processo do jogo. Não sei mais o que fazer... não quero retornar para o Windows XP.

Agradeço a compreenção de todos e fico na espera de uma solução.

Email: [email protected]

of.jpg?ver=1281188660

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
boa

 

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.