Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Modificado]Novo Hacker Gordon 1.3.0 funcionando


Posts Recomendados

Oi!

Hoje vou tar postando Novo Gordon 1.3.0 Modificado e Funfandoo!

 

SCREENSHOT!

em lobby:

Strikehh.jpg

 

em jogo:

sgagf.jpg

ScreenShot Tirado por mim mesmo!

 

SO FUNFA EM CA EUROPE e talvez em CA NA

 

:.:Link de Download da .Dll:.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:.:SCAN DA .DLL:.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATENÇAO:.:Virus que contem nao sao projudiciais. Esse é o Gordon 1.3.0 So que esta actualizado(modificado)

 

Vou estar Desponibilizando aqui um Injector

:.:Download do Casey InjectoR:.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:.:SCAN:.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem , para quem ainda nao sabe ainda como injectar uma .dll aqui esta um tutorial:

 

Process Name: Engine (cuidado! o E de Engine tem de ser grande senao nao vai injectar!

depois deixa em Automatic!

asseguir clica em BROWSE e procura a injector.dll e seleciona ela e mete OK e depois so abrir o combat arms!

 

QUEM USA WIN VISTA/WIN 7 EXECUTA COMO ADMINISTRADOR O CASEY INJECTOR!

 

:.:HotKey para abrir o Menu:.:

INSERT ou F12

 

Testado em:

Windows vista 32Bit

 

Por Favor nao façam flood dizendo se Funfa ou se alguem testou! Faça isso por si mesmo!

________________________________________

Gostou? Por favor Clique empost_thanks1.gif

 

Semttulo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai não sei não ta meio estranho mais se alguem usar ou tentar posta aqui prefiro ficar sem hacker do que ficar sem o pc ^^ ...

 

Se desconfio tanto e que tenho meus motivos ... quando alguem postar e disser que funfa eu uso se não topico fechado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida: Ele só serve para o combat arms americano ou funfa no europeu tambem?

 

funfa so em europeu.

 

isso ai não sei não ta meio estranho mais se alguem usar ou tentar posta aqui prefiro ficar sem hacker do que ficar sem o pc ^^ ...

 

Se desconfio tanto e que tenho meus motivos ... quando alguem postar e disser que funfa eu uso se não topico fechado ;)

 

ja postei screen. :) Ja pode confiar ;)

 

Usou em qual CA, Americano ou Europeu?! Coloca um screen só pra dar uma aliviada...

 

Ja editei ;)

Se voce tem capacidade pra modificar o programa entao nao custa nada entrar no jogo e colocar um screen do hack funcionando concorda?! Aposto que feito isso muitos vao baixar e agradece-lo...

 

Me desculpe :'( Esqueci de postar screen Ja editei

 

Edit --

 

Injector Limpo =) Vo ve se presta Posta os hack que contem ai!

 

Esta no Screen :)

 

isso ai funfa?

vi ta cheio de virus la :s

Resultado: 7/42 (16.67%)

 

Esses virus que contem nao sao projudiciais como eu escrevi no topico. Eu sou membro Avançado! acha mesmo que irei postar virus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta funcionando no CA NA tbm, priorizando o que o biling falou realmente este bitota tem um senso critico muito mal apurado, em um topico meu reclamou da cor das letras, se tem opçoes de cores pq nao usa-las?! Mas nao vem ao caso prolongar, pessoal podem usar este hack ja estou mais de 2 horas usando sem nenhum problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funfa.

Fecha o CA antes de aparece a tela de login ou de carrega as verificações de ip e talz.

Fecha e vai direto pro banner de saída.

 

Eu uso o win xp sp3

 

eu quero usar hack mas soh pra missao

 

 

Não usem hack sem ser em missoes. Usar hack contra outro player é covardia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funfa.

Fecha o CA antes de aparece a tela de login ou de carrega as verificações de ip e talz.

Fecha e vai direto pro banner de saída.

 

Eu uso o win xp sp3

 

eu quero usar hack mas soh pra missao

 

 

Não usem hack sem ser em missoes. Usar hack contra outro player é covardia!

 

Nao Funfa no seu windows! tente usar outro injector , secalhar pode funcionar;)

 

Queria pra americano...

 

Tente procurar Aqui no Webcheats, pode ser que encontre "/

 

Ainda bem ;) NaO se esqueça de AGRADECER!

Funfa no Americano sim \o (CANA)

 

Aê,já existente....Pra CA EU nunca foi patched por isso já existente...

 

Membro acima será reportado...

 

Evite comentários curtos pois eles são inúteis substitua-os pelo botão de agradecer...[/color][/b]

 

TOPICO NAO EXISTENTE -.-' ESSE È O NOVO GORDON 1.3.1(SO QUE NO JOGO APARECE 1.3.0) E TESTEI O OUTRO HACK DE CA EU DO OUTRO GORDON E NAO FUNFO! -.-' POR ISSO NAO VENHA PARA AQUI RECLAMAR DE MEU TOPICO! EU NEM TAVA MUITO PARA POSTAR ESSE GORDON PELO ESFORÇO QUE *EU* E MEU AMIGO TEVE PARA FAZE-LO! MAS DECIDI POSTAR PARA QUE TODOS FIQUEM FELIZES(:))

______________________________________________________

Gostou? AGRADEÇA ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui pra mim funciona perfeitamente no CA NA (Americano), para quem usa Windows VIsta ou Seven abra como admin, no Windows XP nao sei se funciona, e como injetor estou usando o PerX, nao se esqueçam de desativar o anti-virus tbm. Eu sei que a maioria sabe disso mas outros nao, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.