Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Modificado]Novo Hacker Gordon 1.3.0 funcionando


Posts Recomendados

Puts nem me deu vontade de ler de tao babaca que foram as ultimas 2 respostar daqui,1 cara que fez a conta exatamente hoje vim se trocar comigo?Pow cara de 1 paradinha e pense bem.

E o outro animal mais em cima viros seria virus certo?isso serve pra esse animal aqui mais perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que hackezinho danado e não é que tá pegando ainda , não entendi nada havia tentado injetá-lo mas fechava o ca , hj como não estava fazendo nada mesmo resolvi tentar e parãmmmmmm !!! Foi que foi!!

kkk TELEKILL NOS NOBS !!! SÓ PRA ZOAR OS GRINGOS !! TRANKS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como fasso pra injetar em modo administrador o meu eh o windowns seven

 

Clica no Lado direito do rato em cima do injector e mete EXECUTAR .. COMO ADMINISTRADOR.. :)

 

detectd

 

Em alguns da detect mas em alguns nao . "/

 

Que hackezinho danado e não é que tá pegando ainda , não entendi nada havia tentado injetá-lo mas fechava o ca , hj como não estava fazendo nada mesmo resolvi tentar e parãmmmmmm !!! Foi que foi!!

kkk TELEKILL NOS NOBS !!! SÓ PRA ZOAR OS GRINGOS !! TRANKS!!

 

Ainda bem :)

 

esse cheat naum ta pegando certo comigo, quando tou fazendo loading do jogo, me da um critical error:

 

criticy.jpg

 

Testa com outro injector. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algm pode mostra ss de como entrar em modo administrador, num to ocnseguindo

 

po brother nem precisa de ss nao cara,e simples,vai no local que vc deixa o injetor poe a seta encima dele e clica nele com o direito do mouse,e executa como administrador,vai aparecer uma parada do windows vc clica em sim e pronto só isso..depois qdo vc fechar ele e so fazer sempre a mesma coisa.. boa sorte espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuubs Usa o Aol que vai dar certo

 

Quando ao "Hack" Acho que ta path :-/ pelo fato de que eu tetei jogar com ele e não funcionou...

 

Pow Mas eu uso o windows 7 ultimate intão teste ai no XP vai que da serto...

 

"Executanto no modo Admistrador - Clik no Injetor com o Botão Direito do Mouse e "Clik em Executar como Admistrador"

 

By: DeamWin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano,podem confiar nele,por que aqueles q dizem q n funfa estao mentindo pois ele funfa de qlqr jeito,mais so uma coisa o mano arruma o aimbot pois ele com a mira atrasada nao da ne

OBS:ve se n fica roubando link de hack do outros sites

By V0OD0O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack e novo no meu da ERRO DESLIGA O JOGO

antes de entra no login ele kai me ajuda

 

esse erro ai k da o dissima do meu post

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
uso o perx

 

No meu ta dando erro tambem, o hack em alguns ja nao ta pegando :$ testa com o Valkyrie injector ou o Casey Injector .

 

Ae mano,podem confiar nele,por que aqueles q dizem q n funfa estao mentindo pois ele funfa de qlqr jeito,mais so uma coisa o mano arruma o aimbot pois ele com a mira atrasada nao da ne [/color][/b]

OBS:ve se n fica roubando link de hack do outros sites

By V0OD0O

 

Mira atrasada? No meu a mira fica normal. deve ser um bug de seu computador. e sobre o seu OBS.. eu nao tou roubando link de ninguem , esse hack foi modificado por mim e por um amigo meu. ja viu esse link no gordon?? ou esse hack?? Acho que nao! Esse hack nao existe no gordon! pk nao foi modificado por ele! foi modificado por mim e por um meu amigo! e os links foram upados por mim!

 

olá esse hack funfa certinho até vc começa a joga pois quando vc liga as opçoes noreload norecoli essas coisa e chams o jogo trava a sai do ca...=/

 

alias qria saber uma coisa como usa o telekill

 

esqueci de referir que voce nao pode usar o recoil( è o que ta causando o dc/travamento do jogo ) ! O telekill serve para ver os seus inimigos em sua frente apontando para a cabeça deles e depois so disparar que vai dar muitos headshot! :)

____________________________________________

gostou ? Agradeça , nao custa nada :)

 

algm pode mostra ss de como entrar em modo administrador, num to ocnseguindo

 

è so voce clicar no injector com o lado direito do rato e por executar... Como administrador! E pronto ;)

______________________________________________

gostou ? Por favor agradeça!!

 

funfa sim, e uma pergunta, tem ai um hack que fika invisível??

Pq eu vi um cara invisivel matando td mundo um dia ^^

 

sò em hack vip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu windows é o 7 64 bits estou utilizando o injetor como administrador, faço tudo conforme no topico mas naum injeta quando do start o injetor some e naum injeta ja tentei executar o windows em 2000 e admimnistrador e nada o que poderia ser? Agradeço:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.