Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de como jogar com Gladiador.


Posts Recomendados

Tipo, eu vejo muita gente jogando de metodo simples com 1ª classe do sieghart, e muita gente acha que gladiador é apenas jump atack e dash, combo e fica agarrando; Mas hoje eu descobri que não é apenas isso... Tipo, eu tava treinando o mushidon com a elesis e derrepende e fui fazer do nada com o gladiador e fiquei apertando as teclas adoidado... Quando eu descobri que o pvp com a 1ª classe do sieghart pode ser o mais divertido =D

 

Fazendo ↑ → → ↓ Z e rapidamente ← se você fizer isso rapidamente e acertar ele vai pular, correr e vai tipo abaixar pra dar o ataque numa pequena retirada pra trás sem virar para trás -> essa retirada para trás é o final da sequencia , é como se fosse uma esquiva :).

 

Se você apertar → → e ↑ (Tente apertar essa sequencia o mais rapido possível) o gladiador vai fazer tipo um rocket, ele vai correr na diagonal e da pra você continuar correndo no ar,é bom para dar uns ataques aéreos e agarrar rapidamente.

 

 

Se você apertar → → ↑ ↓ bem rapido ele vai fazer algo semelhante ao mushidon , se você ficar apertando essa sequencia direto e bem rapido ele vai comecar um rocket e rapidamente vai cair como se estivesse deslizando , (Fica uma velocidade extremamente incrível, e da tipo pra você atravessar o oponente porque quando voce fizer esse movimento na diagonal ele vai rapidamente contornar o adversario e vai cair atras dele, dando pra voce escapar da skill e agarrar ^^). Essa tecnica é extremamente ultio pra você tornar-se mais rapido a dar um contra ataque no adversário.

 

Tem algo também que é tipo uma caída e corrida continua, consistem em você apertar → → e ↓ (Você tem que estar em cima , você vai fazer algo do tipo abaixar e correr, como se estivesse correndo no ar, você vai correr de um ponto de cima ate um ponto de baixo no ar) .

 

 

 

 

 

 

Pronto, espero que tenha ajudado ^^

Se gostou agradeça x)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topico, manow tu deve ser gladiador user, se for tem como fazer um topico ensinando a jogar de sieg no pvp, eu so general user, ai nao sei jogar de gladiador direito.... se tiver como ajudar... agradeço

 

correlaçao ao topico acho que deveria ter umas SS mostrando mais tirando isso ta otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.