Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Cs Lento


JFDJKFLKSD
 Compartilhar

Pergunta

Todos Os Meus drives estão atualizados

 

Meu PC Windows XP 2002 Service Pack 3

 

Memoria de 1,99 GB

Celeron[R] CPU 2.66GHz

directx : 9.0c

Placa Mãe : PW-945GCX

Drive de video : Intel[R] 82945G Express Chipset Family

 

 

Foto Do Gerenciador De Tarefas [JOGANDO CS ONLINE]

gfhe.png

 

 

 

 

Foto Gerenciador de Dispositivos

 

 

gfh1.png

 

 

O que esta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

MEU AMIGO eu tive isso tbm! faz nem 2 semanas eh um saco fica um lag absurdo tive um odio da *****

 

cara vc pode estar com virus(foi o meu caso eu estava com 72 virus :eek: )

 

faça o seguinte abra o gerenciador de tarefas e va eliminando todos os processos que esta puxando muita utilizacao de pc (cuidado para n puxar porcessos importantes [explorer.exe etc] )

 

poste aki algumas fotos dos processos pra eu analizar

 

so pra detalhe o virus que eu peguei era taum bom que quando eu passava o antivirus nele ele atomaticamente desligava o pc :confused:

 

oque tive q fazer? criei uma reparticao nova com o resto do hd q sobrava botei windows nela intalei um antivurs nela e conseguir eleminar o virus lah (eu acho q vc deve fazer isso)

 

esse pc eh igualzinho ao meu que deu o erro ate a placa mae eh a mesma (pcware -.-)

 

 

 

se gosto agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
MEU AMIGO eu tive isso tbm! faz nem 2 semanas eh um saco fica um lag absurdo tive um odio da *****

 

cara vc pode estar com virus(foi o meu caso eu estava com 72 virus :eek: )

 

faça o seguinte abra o gerenciador de tarefas e va eliminando todos os processos que esta puxando muita utilizacao de pc (cuidado para n puxar porcessos importantes [explorer.exe etc] )

 

poste aki algumas fotos dos processos pra eu analizar

 

so pra detalhe o virus que eu peguei era taum bom que quando eu passava o antivirus nele ele atomaticamente desligava o pc :confused:

 

oque tive q fazer? criei uma reparticao nova com o resto do hd q sobrava botei windows nela intalei um antivurs nela e conseguir eleminar o virus lah (eu acho q vc deve fazer isso)

 

esse pc eh igualzinho ao meu que deu o erro ate a placa mae eh a mesma (pcware -.-)

 

 

 

se gosto agradece

 

 

Fotos ...

 

printf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.