Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack The Duel BR - AIMBOT + Flip + Massive + Anti e DC.


viniiie.
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano só sei de uma coisa meu baixa o plus hack v4 melhor hack da história usei uma vez pra testa e é muito bom,vem com name hack,bounty hack,hp,imunidade aos 4 elementos,delay(decha vc muito rapido) damage(da um tiro q tira todas suas balas mais mat xD... e muito mais eu até te passaria o link mais num lembro vo pega emprestado com o cara la de cima

vlwo cara la de cima sem quere rouba seu link xD mals viu mais esse hack é bom gente pode add la se quizer saber usa add no msn.

[email protected]

agradecimentos o tio de la de cima e eu [H]otak[Y]

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/duel-cheats/du...s-hack-v4.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
vaaaalew leek

ajudo pra pohaa =)

 

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, meu anti-virus detectou 5 Cavalos de Troia, pior é que tem gente que ainda baixa depois vem com " vlww, funfa d+ manin" '-', e sabe de uma coisa? Funfa mesmo! Funfa levando as senhas de vocês pro cara que postou o hack!XD, até imagino ele rindo da cara de vocês =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei o hack, fiz tudo como o cara mando, mas daí qnd eu vo entrar no jogo e aparece aquela mensagem "Injetado com sucesso" daí o jogo fecha sosinho na loading screen com a mensagem "The duel precisa ser fechado bla bla bla"

 

Porra da uma luz ae por favor. O cara posta u hack e depois nun quer nem saber de da assistencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Muito boom vo Test jaja edito o.O

 

 

Bjuss

 

Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA ME AJUDA POW, fiz tudo certinho, mas na hora q aparece "injetado com sucesso", daí abri o jogo e na loading screen, fecha o jogo sosinho falando q o the duel econtrou um problema e precisa ser fechado... AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.