Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzAim Pro - GBS Public v8.03


Posts Recomendados

Assim, o tiro da fenix (t2) chega em cima do cara e desce, se vc mirar em cima do cara o tiro pode ser q vá em cima dele e desça acertando o alvo.:o

Então me abraça forte,

E diz mais uma vez,Que já estamos,Distantes de tudo...

Temos nosso próprio tempo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, o tiro da fenix (t2) chega em cima do cara e desce, se vc mirar em cima do cara o tiro pode ser q vá em cima dele e desça acertando o alvo.:o

 

Olha é assim:

 

O tiro um é a continuação rosa da mira do aimbot.

O tiro dois é a continuação branca da mira do aimbot.

O SS é a continuação laranja da mira do aimbot.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha é assim:

 

O tiro um é a continuação rosa da mira do aimbot.

O tiro dois é a continuação branca da mira do aimbot.

O SS é a continuação laranja da mira do aimbot.

 

Att~

szWieke

 

Mas no meu GB fika so a Linha VERMELHA normal do aim num aparece essas linhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@webtry

Meu amigo, então realmente é um erro que está havendo no seu computador ! Desculpe amigo, infelizmente não posso mais te ajudar !

 

@xxlinconlxx

Ei amigo, basta você aperter Del/Delete, se encontra no teclado do seu computador !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no meu GB fika so a Linha VERMELHA normal do aim num aparece essas linhas

 

antes de fazer um comentário desse certifique-se que a linha vermelha é do armor...para escolher o mobile phoenix basta clicar em pag up do seu teclado

 

Cada Mobile no Aimbot contem uma linha de cor diferente...a da phoenix é rosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade o bot para a phoenix do GamerzAim é uma porcaria, não recomendo, recomendo o KingBot-Pro v3.4.1 para usar phoenix e qualquer outro mobile.

 

Att~

szWieke

 

cara respeito sua opinião e tudo mais,porém pra mim é mais facil usar o gamerzaim,mais fica no critério do player decidir ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara respeito sua opinião e tudo mais,porém pra mim é mais facil usar o gamerzaim,mais fica no critério do player decidir ;)[/color][/font][/b]

 

Concerteza, cada um com seu critério, mas se você der uma olhada o bot da phoenix do GzAim, é meio dificil de se usar, o do KingBot é pela a barra de força, que você meche a setinha de marcação !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza, cada um com seu critério, mas se você der uma olhada o bot da phoenix do GzAim, é meio dificil de se usar, o do KingBot é pela a barra de força, que você meche a setinha de marcação !

 

Att~

szWieke

é nisso eu concordo poruqe o aim da phoenix do GzT ela demora bastante até regular na posição certa e acaba deixando na cara o uso do ain

 

To saindo aqui Familia WC bom fim de semana para todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nisso eu concordo poruqe o aim da phoenix do GzT ela demora bastante até regular na posição certa e acaba deixando na cara o uso do ain

 

To saindo aqui Familia WC bom fim de semana para todos ;)[/color][/font][/b]

 

HAHAHA, é isso mesmo, é bem dificil de ajeitar a mira no GzAim.

 

Abraços cara, bom fim de semana para você tambem.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para atirar de phoenix e mt facil

quando vc clica em ctrl aparece uma linha azul ou vede decendo para frente, uma linha vertical e um linha amarela voltando.

pra vc atirar com o aim e so clicar em ctrl e arrastar até q a linha branca fique em cima do inimigo dai e soh atirar e esse e o t2

o t1 é o msm o q muda é q o t1 ele vai descendo para frente

e o ss e a linha amarela, pra vc acertar o ss tem q fazer a linha amarela passar por cima do inimigo soh facílimo :D alguma pergunta e so olha no youtube q tem o tutorial :) falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para atirar de phoenix e mt facil

quando vc clica em ctrl aparece uma linha azul ou vede decendo para frente, uma linha vertical e um linha amarela voltando.

pra vc atirar com o aim e so clicar em ctrl e arrastar até q a linha branca fique em cima do inimigo dai e soh atirar e esse e o t2

o t1 é o msm o q muda é q o t1 ele vai descendo para frente

e o ss e a linha amarela, pra vc acertar o ss tem q fazer a linha amarela passar por cima do inimigo soh facílimo :D alguma pergunta e so olha no youtube q tem o tutorial :) falow

 

Meu amigo, nós sabemos disso, mas mesmo assim obrigado por tentar ajudar, sem precisar da ajuda, KKK.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.