Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker btp 2010 original quero fixo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, de boa, parabéns, você fez oque muitos queriam, posto o hacker de graça, mais agora você vai ver vai acontecer a seguintes coisas:

 

Trade hacker: ninguém vai aceitar trade mais, então ja era essa função do hacker, ninguém vai aceitar mais porque com todo mundo dando trade hacker jah vai ficar manjado

 

HP/MP/RES: vai dar ban, a hazit vai perceber que existe um hack com essas funções e vai dar ban em quem uso, ja que o pessoal daqui não sabe valorizar os hacks e vão pro Spaw upa sem poções de HP e REs pra ficar potando

 

Aging hack: esse não servia pra nada, so que vai servir pra hazit acordar e pegar e começar a trabalhar no Xtrap pra pegar u hack ja que o servidor vai virar uma festa de +15+

 

Com tudo, todo mundo sai prejudicado, pois a Hazit vai dar ban em todo mundo como sempre faz, mais cedo ou mais tarde, e u hack vai ser pego pelo Xtrap mais cedo... jah eu não toh nem awe, tenho char 10x, não uso hacker pra upa, nem mesmo logo com hack no meu char, eu jah lucrei encima desse hacker, varias ACCs 9x, a unica coisa que vo sair prejudicado é que não vo usar mais u trade hacker!

 

Boa sorte a todos e que comecem a busca para não ser banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.