Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Combos Princess e Assassin


foguinhox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Demorei bastante para postar esse tópico, pois estava preparando-o para que ficasse o mais fácil possivel de se entender.

 

 

Ai estão os combos do Assassin

 

Combo+Assassin.jpg

 

(obs: Olhe o tiro [T1;T2;SS] que você tem que dar para poder usar o combo com exito)

(Aperte uma tecla de cada vez)

 

 

Ai estão os combos da Princess

 

Combo+Prince.jpg

 

(obs: Olhe o tiro [T1;T2;SS] que você tem que dar para poder usar o combo com exito)

(Aperte uma tecla de cada vez)

 

 

Eu mesmo escrevi isso pra ve se ajuda vocês a entenderem como funciona para usar os combos

 

Como+usar+a+Princess+e+o+Assassin.png

 

 

Ai estão os efeitos de cada combo, que possue um efeito de item 2

 

Efeito+dos+combos.png

 

 

Fiz isso pra quem quise imprime pra decha do lado do computador, ajuda bastante

 

Combos.png

 

 

Esse video vai ajudar vocês a entenderem como a barrinha se meche quando você aperta espaço para ela começar a andar e para ela parar (ao enves de clicar e segurar o espaço) e repare que em cima dos escritos item1 e item2 vai mostrar as teclas que você digitou, lembrese que não a margens para erro. pois se você errar vai ter como apagar a tecla que você digitou e eu ao contrario do que eu coloquei escrito na foto não é necessario esperar a barrinha voltar você já pode digitar o combo depois que colocar a força do tiro.

 

Clique para ver o video

 

 

(obs: Me desculpe eu botei o video em link porque não sei botar como interface do youtube se alguem souber me encine como fazer para eu mudar.)

 

 

Atenção

 

Para dar full com a Princess e a Assasin e só deixar a barrinha ir sozinha quando ela começar a voltar você digita o combo desejavel

 

Creditos:

São quase todos meus fiz tudo sozinho

des das imagens até os escritos,

só não fiz o video.

 

Me desculpe se causei transtorno a alguma pessoa.

Obrigado.

 

XD Valeu pelos agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequencias para Assassin e Princess, os novos mobiles (inclusive fixado na lista de tutoriais)[/url][/color][/size][/font][/b]

 

Realmente esse conteúdo já existe, porém ele fez uma abordagem diferente e bem mais prática deixando o tópico bem agradavel, por isso esse tópico esta permitido já que não foi bem uma cópia.

 

Voltando ao tópico,

Parabéns o seu tópico esta simples e facil de entender com uma abordagem direta tão bom quanto o do Tribal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequencias para Assassin e Princess, os novos mobiles (inclusive fixado na lista de tutoriais)[/url][/color][/size][/font][/b]

 

Me desculpe não quis copiar ou minimizar seu tópico achei seu tópico muito bem explicado e detalhado bem redigido e fácil de intender, porém meu tópico tem uma abordagem diferente eu mesmo pesquisei detalhado no probrio GB a descrição que eles davam dos item2 em questão fiz uma pesquisa jogando para descubrir quanto durava alguns especiais como o revert e nausea expliquei algumas coisas a mais, então eu acho que não necessariamente fiz um tópico igual ao seu me senti ofendido pela sua declaração, pois não sabia da existencia do seu tópico, eu li seu tópico agora que vi sua resposta e o achei muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.