Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro v8.03 + Fixed GP (135GP)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora nen trava mais, da ''Acess violation bla bla bla...''

 

Como usar esse hack sem dar erro ou travar??? (ja tentei tudo, reiniciar pc, baixar de novo, etc...)

 

Ja tentei com NO-GG, mas o NO-GG abre direto o gb, e o trainer tem que abrir com ele sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora nen trava mais, da ''Acess violation bla bla bla...''

 

Como usar esse hack sem dar erro ou travar??? (ja tentei tudo, reiniciar pc, baixar de novo, etc...)

 

Ja tentei com NO-GG, mas o NO-GG abre direto o gb, e o trainer tem que abrir com ele sozinho.

 

Cara, eu tambem tava com esse erro e então eu baixei o outro que tem aqui no site, e tambem está atualizado ! E funcionou ! Está ai para você amigo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera no meu num ta funfando, no meu pc tenhu o win 7 ultimate 64 bits, quando executo o hack, clico nos baners, no segundo baner ele trava, as vezes trava no primeiro, nem abre. mas o interessante é q eu baixei o hack nesse pc e passei pro pc que tem o win XP 32 bits, e funfa normal, os anti virus sao os mesmos, no meu pc con win 7 tentei executar com todos os tipos de compatibilidade, como administrador ou não e nada, esse foi o unuco hak que deu problema nesse pc até agora, todos os outros antes desse tavam funfando certim, sem compatibilidade e nem precisava executar como administrador, da uma força ae, qual será o problema ??? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saradao171

Infelizmente não tem como você usar o iten 2 e desaparecer ! É assim mesmo, use por conta propria, varias pessoas irão saber que tu é hack.

 

@maiconrd007

Se você ja executou em modo de compatibilidade em Windows XP Service Pack 3, e já executou como administrador, e não funcionou, recomendo mudar de trainer !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

szWieke

 

Consegui resolver o erro (ele dava pra ir 1 partida e ganhava 32gp 2k gold), mas ai tive que não usar o alt+h e alt+k, porque era isso que tava dando o erro.

 

Mas sem eu dar os bonus, eu ganho só 24~28 gp e 1k ~ 1,5k gold, tem como melhorar isso não?

 

Porque eu vi um cara que não usava os bonus, nen hit ko e nen as paradas de avatar e ganhava 32 gp 2k gold.

 

--------

 

Outra dúvida:

 

Uma pessoa me disse que tem um tal de trainer greta, que da 41gp e 4k gold, existe esse tal trainer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

szWieke

 

Consegui resolver o erro (ele dava pra ir 1 partida e ganhava 32gp 2k gold), mas ai tive que não usar o alt+h e alt+k, porque era isso que tava dando o erro.

 

Mas sem eu dar os bonus, eu ganho só 24~28 gp e 1k ~ 1,5k gold, tem como melhorar isso não?

 

Porque eu vi um cara que não usava os bonus, nen hit ko e nen as paradas de avatar e ganhava 32 gp 2k gold.

 

--------

 

Outra dúvida:

 

Uma pessoa me disse que tem um tal de trainer greta, que da 41gp e 4k gold, existe esse tal trainer?

 

Existe sim, só que é pago, e os que tem para baixar tem KL, ou seja, não baixe.

 

Eu usava o TUX Trainer para fazer GP E GOLD FREE. É bem melhor. Eu fazia 45 GPS e 4K de gold.

 

Tutorial de como fazer com o TUX:

 

Quando começar o jogo aperte CTRL+SHIFT+i, quando chegar a sua vez aperte novamente CTRL+SHIFT+i, de um DUAL,quando pegar o primeiro tiro você aperta novamente CTRL+SHIFT+i, e bem rapido quando pegar o segundo tiro, aperte o ALT+W, pronto ! 45GPS e 4K de GOLD !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Wieke, você disse que precisa do hit ko pra fazer no tux, e aqui não funciona o hit ko, eu marco ele e não vai.

 

E eu ja fiz desse jeito que você falou a so ganhou 20gp e 1k gold.

 

Aaaaah, pode crer, no TUX não está mais funfando o onehit, desculpe pelo erro cara, mas quando voltar a funcionar, pode fazer que vai dar certo !

Abraços.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá icewill...

esse msm problema ja havia acontecido cmg..

Há 2 maneiras de se tentar abrir o 4º banner...

 

1º maneira:

abra o hack;

em vez de clicar nos banners com o botão esquerdo,clicke com o botao direito do mouse e mande abrir em uma nova aba...até o final........se non der certo,tente a 2º maneira.

 

2º maneira:

abra o hack;

clicke nos banners;

no 4º banner,se nao aparecer nada e ficar tudo branco,tente voltar a pagina do banner clicando em : ALT + SETA PARA O LADO ESQUERO;

se voltar,clicke com o botao direito do mouse sobre o banner e mande abrir em um nova aba.

 

PRONTO!! :D :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.