Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro v8.03 + Fixed GP (135GP)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá icewill...

esse msm problema ja havia acontecido cmg..

Há 2 maneiras de se tentar abrir o 4º banner...

 

1º maneira:

abra o hack;

em vez de clicar nos banners com o botão esquerdo,clicke com o botao direito do mouse e mande abrir em uma nova aba...até o final........se non der certo,tente a 2º maneira.

 

2º maneira:

abra o hack;

clicke nos banners;

no 4º banner,se nao aparecer nada e ficar tudo branco,tente voltar a pagina do banner clicando em : ALT + SETA PARA O LADO ESQUERO;

se voltar,clicke com o botao direito do mouse sobre o banner e mande abrir em um nova aba.

 

PRONTO!! :D :)

 

Na realidade, se não abrir nenhum banner basta você aperta CTRL + O, e digitar http://www.webcheats.com.br, depois disso vai aparecer de certeza os banners, depois é so clicar !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd o scan??

 

ta aew o meu deu 2 virus mais n e tao malefico!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu amigo, o scan está no topico, e os virus que existe são para o funcionamento do mesmo !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu avg que antes nao acusava de virus agora ta acusando pq?

 

o AVG está detectando agora qulquer tipo de ameaça para o pc...para executar basta desativa-lo....vá em proteção residente e desmanrque a caixinha de "proteção ativa"

 

não aconselho a ficar desativando assim...após usar o trainer ligue novamente para não ter problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz o scan so por desencargo de consciencia e olha so o resultado....

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

alguem pode me dizer se posso abrir esse Trainer sem preocupação ? ( passei o spy bot pra ve se tirava algo mas nao resolveu nada...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz o scan so por desencargo de consciencia e olha so o resultado....

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

alguem pode me dizer se posso abrir esse Trainer sem preocupação ? ( passei o spy bot pra ve se tirava algo mas nao resolveu nada...)

 

Amigo, pode usar normalmente, os virus são para o funcionamento do mesmo. E o Themida é para protejer com Leecher.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra de trainer caralho nao sabe

monta 1 trainer direito _|_ :eek:

 

Trainer são criados por pessoa coma maior boa vontade com o proposito de ajudar os players se eles não são de seu gosto não use, mas também não critique.

Advertido por Linguagem inapropriada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, no meu não aparecem os itens 2 :confused:

e fora que tem algumas coisinhas, o anti kick, por exemplo, que eu não posso marcar, senão na hora fica aparecendo um zilhão de janelinhas, uma atrás da outra, sem parar! aí eu tenho que finalizar o GB.

acontece isso com alguém? (ps: eu ja reiniciei e dá na mesma)

ah, e também acontece isso com a parte dos valores ali nos avatares (avatars?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, no meu não aparecem os itens 2 :confused:

e fora que tem algumas coisinhas, o anti kick, por exemplo, que eu não posso marcar, senão na hora fica aparecendo um zilhão de janelinhas, uma atrás da outra, sem parar! aí eu tenho que finalizar o GB.

acontece isso com alguém? (ps: eu ja reiniciei e dá na mesma)

ah, e também acontece isso com a parte dos valores ali nos avatares (avatars?)

 

Sim amigo, todos esses hacks que você tentou utilizar estão PATCHED's, ou seja, não funcionam.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema com o trainer quando eu utilizo alt+k la no mostrador do score muda para 100 so que nao o do meu time e sim o do time adversario... ou seja eu atiro dou o auto win e da um bug no meu jogo depois que eu atiro ninguem morre passa a minha vez depois fica eternamente assim e provavelmente eu ja cai do jogo pq nao vejo ninguem falar + nada dai tenho que fechar o gb... e so comigo que acontece isso ou com + alguem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.