Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda Meu Gunbound Não ABRE!!!!!


andpavani
 Compartilhar

Pergunta

Se alguém puder me ajudar agradeço e mto.....Eu qro começar a Jogar Gunbound....Baixei o Server Brasileiro, instalei td certinho no meu PC (Windows Vista), aparece q a instalação foi concluida td certinho na hora de carregar o jogo pra fazer o login eu faço td certinho e qndo eu clico no iniciar jogo aparece uma mensagem do windows dizendo q o programa está sendo fechado q ocorreu um erro..... ja instalei desinstalei..reiniciei o computador....procurei outros sites para baixar o programa de novo e da sempre a mesma coisa !!!!!!! ME ajudem PLS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Se alguém puder me ajudar agradeço e mto.....Eu qro começar a Jogar Gunbound....Baixei o Server Brasileiro, instalei td certinho no meu PC (Windows Vista), aparece q a instalação foi concluida td certinho na hora de carregar o jogo pra fazer o login eu faço td certinho e qndo eu clico no iniciar jogo aparece uma mensagem do windows dizendo q o programa está sendo fechado q ocorreu um erro..... ja instalei desinstalei..reiniciei o computador....procurei outros sites para baixar o programa de novo e da sempre a mesma coisa !!!!!!! ME ajudem PLS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

 

Vá em propriedades, vá na aba "Compatibilidade", em Compatibilidade marque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade" e coloque em Windows XP Service Pack 3 e clique em aplicar. Feito isso clique com o botão direito do mouse e execute como Administrador !

 

Pronto, problema resolvido !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vá em propriedades, vá na aba "Compatibilidade", em Compatibilidade marque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade" e coloque em Windows XP Service Pack 3 e clique em aplicar. Feito isso clique com o botão direito do mouse e execute como Administrador !

 

Pronto, problema resolvido !

 

Att~

szWieke

 

 

Velho fiz tudo q vc me falou... fui em propriedades.... conpatibilidade e só tinha WXP Spack 2 o Spack 3 num tem opção.... cliquei com o botão direito e abri como administrador... abriu novamente a tela de login ... coloquei meus dados (Usuario e Senha) cliquei em iniciar jogo e novamente apareceu aquele erro:

 

"Gunbound Parou de Funcionar...Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows fechara o programa e notificará caso uma solução esteja disponivel"

 

Se tiver alguma solução me ajude pls e se num tiver só avisar..ahuahua!!!!

 

Vlw pela ajuda e fico no aguardo da resposta ok ja levou meu tnks!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se não foi o que eu disse acho que só pode ser o seu AntiVirus que está bloquiando o GunBound !

 

Vá em propriedades ( AntiVirus ), vá em exeções ( AntiVirus ) e libere o NyxLaucher na pasta do GunBound !

 

Att~

szWieke

 

szWieke....vlw mesmo... mas segunte me explicomo eu entro em propriedades do antivirus...o meu é o avast...eu cliquei com o botão direito no arquivo fui em propriedades e num achei... entrei no antivirus e não tinha nada de propriedades la.....devo ser um jacaré de tetas...mas não achei!!!! me explica pls!!!!!!

 

VLW!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
szWieke....vlw mesmo... mas segunte me explicomo eu entro em propriedades do antivirus...o meu é o avast...eu cliquei com o botão direito no arquivo fui em propriedades e num achei... entrei no antivirus e não tinha nada de propriedades la.....devo ser um jacaré de tetas...mas não achei!!!! me explica pls!!!!!!

 

VLW!!!!!!!!!!

 

Bem, se você usa avast, aconcelho você a desligar ele para poder jogar o GB !

Fique sussegado que não contem nenhum virus ! E se haver virus é para o funcionamento do mesmo !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem, se você usa avast, aconcelho você a desligar ele para poder jogar o GB !

Fique sussegado que não contem nenhum virus ! E se haver virus é para o funcionamento do mesmo !

 

Att~

szWieke

 

 

 

MEEEEUUUUUU DEEEEEEEEEUSSSSSSS......ta dificil viu Wieke..... ja FIZ DE TD Q VC ME FALOU........... e num deu certo ta dando a mesma msgm.... desliguei o avast... e fis td de novo e a MALDITA da msgm aparece de novo!!!!!!! E agora qo eu FAÇO!????? :(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
MEEEEUUUUUU DEEEEEEEEEUSSSSSSS......ta dificil viu Wieke..... ja FIZ DE TD Q VC ME FALOU........... e num deu certo ta dando a mesma msgm.... desliguei o avast... e fis td de novo e a MALDITA da msgm aparece de novo!!!!!!! E agora qo eu FAÇO!????? :(:(:(:(:(:(:(:(

 

NOOOSSA, este está complicado em ! Tem como você me mandar uma imagen do erro ? Para mim ter uma noção mais detalhada do que está acontecendo com a sua maquina !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
NOOOSSA, este está complicado em ! Tem como você me mandar uma imagen do erro ? Para mim ter uma noção mais detalhada do que está acontecendo com a sua maquina !

 

Att~

szWieke

 

Então Wieke ta ai a imagem q vc pediu!!!!

é sempre essa mensagem q da toda vez q vou entrar mesmo fazendo td q vc me falou!!!! TA FROIDS!!!!! ahuahuah

 

74249564.jpg

 

 

VLW!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tá, já aconteceu comigo esse erro, mas eu não me lembro o que eu fiz.

 

Faça assim.

1.Feche Avast e Reinicie o Computador e tente de novo. Se não der vai pro 2.

2.Feche Avast e Reinicie o Computador e Execute como Administrador. Se não der vai pro 3.

3.Feche Avast e Reinicie o Computador e Reinstale o GunBound e Execute como administrador. Se não der eu não sei mais o que fazer ! :(

 

Ah uma coisa, tente abrir o GunBound pela a pasta do GB, executando o NyxLaucher !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tá, já aconteceu comigo esse erro, mas eu não me lembro o que eu fiz.

 

Faça assim.

1.Feche Avast e Reinicie o Computador e tente de novo. Se não der vai pro 2.

2.Feche Avast e Reinicie o Computador e Execute como Administrador. Se não der vai pro 3.

3.Feche Avast e Reinicie o Computador e Reinstale o GunBound e Execute como administrador. Se não der eu não sei mais o que fazer ! :(

 

Ah uma coisa, tente abrir o GunBound pela a pasta do GB, executando o NyxLaucher !

 

Att~

szWieke

 

Velho Agradecido mesmo pela ajuda ......vou testar se der certo eu posto e se der algum ertro tbm....MAs vlw MEsmoooooooooo!!!!!!!!!!

 

Abração!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não há de quer me amigo ! Tomara que de certo !

Abraços.

 

Att~

szWieke

 

Graaaaaaaaaaaaaannnnde Wieke.....não deu certo....fiz TUDOOOOOOOOOO... mas Ainda da a mesma msg!!!!! mas blz vale aew!!!!!! ahuahauha!!!

 

Abração meu qrido!!!!!!!!;););););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Graaaaaaaaaaaaaannnnde Wieke.....não deu certo....fiz TUDOOOOOOOOOO... mas Ainda da a mesma msg!!!!! mas blz vale aew!!!!!! ahuahauha!!!

 

Abração meu qrido!!!!!!!!;););););)

 

Poxa cara, me desculpa, mas realmente eu não tenho mais idéias, valeu cara, abraços.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

szWieke tenta ajuda eu agora , tipo n sei oque ta acontecendo mais tipo ate 10 e meia meu gb tava funfando e talz ne de 100 hora pra frente eu tentei loga e tipo quando eu logava aparecia que ia entra mais caia, dai tipo desligei o pc pra ir almoçae depois entrei novamente, dai eu cliquei la gunboundWC dai apareceu procurando nyx nao sei das quanta dai eu fui na pasta do gb e esse troço ai tinha desaparecido, to conseguindo loga por causa que tenho o rakion dai eu logo por ele e tambem pelo gblove mais eu so queria saber oque ta aocntecendo vc poderia me ajuda???????????????????????????????????????:confused::confused::confused::confused::confused: OBS: Nao aparece rrro algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente, help. O meu GB, você clica nele, loga e tal, daí carrega o GameGuard, aparece uma fotinha do mobile dragãozinho (esqueci o nome), depois a janelinha fecha e o jogo não roda. Como se eu nem tivesse aberto. Uso Windows 7, já fiz aquela coisa do GameGuard.des, já coloquei no modo de compatibilidade, administrador... já reiniciei o pc, já fiz várias coisas e nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isss é o q ta acontecendo no meu pc x.x

 

instalei ...atualizei....coloka minha acc e senha...quando aperto enter ou cliko em entrar no jogo

 

para de responder --' ( Obs: meu windows é o seven )

 

ja mudei a compatibilidade...(sou o administrador)...ja desativei meu antivirus...ja vi a parada do firewall do windows...ja fiz de tudoo!!!!

nem assim funcionaaa!! --' me ajudemm .... !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.