Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Olá Galera estou de volta mals pela demora ^^


blacknigh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola bom dia galera..to axando iradow o forum..Eu utilizo o engine 8.3 em um serve privado e funfa de boa :D

Uso speed atack com launcher e dou uns 5 tiros por segundo..da pra matar de bo@ e sem o lance de HK q fik mt na cara e tira graça do jogo..Oq estou fazendo eh simplismente atirar mais rapido :D

Por enquanto soh estou usando este recurso pois comecei no sabado e tow pegando a manha ainda..

 

Estou no aguardo do eskema do GOLD e axo q seria muito util principalmente na LUG.

Obs: nao utilizo hacker atack na LUG..acho injusto..mais de gold seria da hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black tipoow..

 

na boua qnd vc for lançar esses vidio coloka o download em baxo

pra naum da mt trabalho xD

 

e tipoow

qnt mais rapido melhor

pq na LUG os cora tah usando um hack do caramba e a LUG naum bane esses cara intaum q tau joga d igual pra igual?

ahUAHuah

VALEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no aguardo do hack para alterar o level do char.. Só isso, pelo amor de deus! :O

 

Campanha VOLTA DENOVO BLACK!!

HEIUEHSOESOIES

 

olha man não e te desanimando não,hack de lvl não funfa tão bem assin nao, pois vc pode ate colocar lvl 99 mais tem lugar que vc nao entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.