Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Conversões de acessórios

Trocas

Cash por Cash

Tenho Certeza q alguem já teve vontade de converter aquele acessório, q tem na Elesis por exemplo. para a lire. Seja um colar uma tornozeleira, uma asa, um escudo. etc...:] A minha proposta é que esse acessórios, (somente acessórios poderão ser convertidos, pois determinados personegens tem itens exclusivos, como o pacote de dança para a amy), sejam convertidos no plaza, com o mesmo NPC q cria e desconstroi os itens (quando vc clica nesse NPC abre um menu com duas opçoes [Criaçao de itens e descontrução de itens}, sugiro uma nova opçao a [Conversao de itens], claro com alguns ingredientes como esses q eu inventei:

Medalha da elesis: esse iten é ganhado a cada duas vitoria No PvP (Assim como a medalha da lire, arme, ronam, lass, jin, mari, sieg, ryan e amy)

Medalha de herói: Esse iten é ganhado jogando no modo heróico

Certificado de descobridor: Esse iten é ganhado jogando em áton ou arquimidia

Titulo épico: para converter iten épicos você precisa comprar esse certificado por 50 cash ( na aba técnica)

Titulo lendário: para converter itens lendários você precisa comprar esse certificado por 110 cash ( na aba técnica)

Além dos itens já existentes como onixes, orbes, etc.

Tambem uma grande sugestao dentro do jogo é o novo sistema de trocas de itens

Como funciona essa proposta?

Para trocar itens com outro jogador voce precisa ir no plaza >> clicar com o botao direito no player com quem vc quer fazer a troca>> clicar na opçao "Pedir troca">> esperar o outro jogador aceitar a troca. Abríra uma Janela ( dentro da tela do jogo) com seus todos seus itens voce seleciona os itens q vc quer trocar e aperta ok a mesma coisa fará o outro jogador>> sera exibido os itens q cada um selecionou>> basta clicar em aceitar troca.

A sugestão " cash por cash " é nada menos que vc tenha um item de Cash q queira vender, recebendo cash em vez de Gemas, É evidente que haverá uma desvalorizaçao por exemplo

ITEN DE 400 CASH ___VENDIDO POR ____40 CASH

" " 500 CASH____ " _____50 CASH

Ou seja 10% do preço total.

Bom, são apenas essas minhas sugestoes espero q achem úteis, e se gostaram agradeçam E SINTAM-SE A VONTADE PARA COMENTAR, Pois criticas construtivas são sem pre booas

Barra eu apoio a conversão

Não tenho muita exp em criar barras, mas eu tentei

AKi em baixo está a barra de apoio a conversao de acessórios

OQAAAAKa5YQTZb42494z8Tmv0ONhtHtcC3H6GFyhUx66qj-zRQt2BjmWOGcLAv6qq8buoC1f2Uqr4VXMci_Vfy274FsAm1T1UM9zBKqGw4zQ7SQ71CBdZSkDWcN6.jpg

Antes de criticarem e fazer piadinhas da barra Eu faço um simples aviso USA QUEM QUER, QUEM GOSTOU DA IDEIA :D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/356003-sugest%C3%A3o-convers%C3%A3o-de-acess%C3%B3rios-trocas-e-cash-por-cash/
Compartilhar em outros sites

n sei qnt a sua "conversao" ou a venda de itens de cash voltar como cash, mas sei q chegara o sistema de troca de itens no gc. sera um NPC no plaza.

Poderia ser uma boa essa 'conversão" de itens eu tenho um primo que ganhou um colar de CASH pra Lire...(ele odeia jogar de Lire)

Sign

signmarijhulico.jpg

Nossa se fosse assim imagina com quanto cash eu poderia ta uns... 1800 rsrsrsrsr tenho muito iten assim, seu pensamento é muito imaginativo e legal vamo nos unir e escrever uma carta pra LUG e mandar criar esse sistema!!!

Gostei, meu primo tem tornozeleira de CASH na Arme, porque era Arme User mas agr viro Amy user e qria trocar a tornozeleira de char.,....

Sinto muito acabar com suas esperanças, mas a LUG NUNCA vai fazer isso, acha que elles vão fazer isso, é praticamente nunca mais conseguir dinheiro. Se conseguisse cash dentro do jogo, a LUG iria falir.

Abc'z

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Re:

Sinto muito acabar com suas esperanças, mas a LUG NUNCA vai fazer isso, acha que elles vão fazer isso, é praticamente nunca mais conseguir dinheiro. Se conseguisse cash dentro do jogo, a LUG iria falir.

Abc'z

C&A[/color][/center][/b]

]

FALIR NÃO IA

Os itens de cash tem que ser comprados não é?

se o dono desse iten que ele quer vender só vai receber 10% do preço total

]supondo um iten de 50 cash será vendido por apenas 5 cash(mixaria)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.