Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Black Fire ~ Mudando a história!


 Compartilhar

Posts Recomendados

olha tem como eu baixa um arquivo e joga na pasta do grand chase br pra mim joga esse sem eu precisa baixa aqueles 600 e pouco mb pq minha net e lenta pra baixa vai demora mais de 3 dias ou mais

 

não tem como você jogar com o client da level up, infelizmente. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tks pra vc =]~...

ae tah dando erra ao conectar no sv, falha no login... tah em manutenção ???

(depois da tela q aparece KOG da erro falha com conexao com servidor de login algo assim)

 

Sim o servidor está em manutenção.

 

amigo aki esta dando erro de falha com conexao com servidor da isso logo antes do login.... help[/color]

 

Manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando erro do hackershield. Tem uma pasta de patcher , ai eu coloco aquele programa .exe , lá na pasta só que não da , então eu coloco na pasta que está todos os arquivos , só que da erro do hacker shield , e tem Launcher , Lancher2 , Grand chase black fire update , main , e o Gc black fire .exe , Eu não sei mais oque fazer , Quero muito ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando erro do hackershield. Tem uma pasta de patcher , ai eu coloco aquele programa .exe , lá na pasta só que não da , então eu coloco na pasta que está todos os arquivos , só que da erro do hacker shield , e tem Launcher , Lancher2 , Grand chase black fire update , main , e o Gc black fire .exe , Eu não sei mais oque fazer , Quero muito ajuda.

 

Olha, você complicou tudo.. vou te explicar passo a passo.

 

1~ Baixe o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2~Baixe o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3~ Extraia ambos, e coloque os arquivos do patch dentro do client.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu baixei o client , e o patcher , só que da erro de hacker shield.

 

Tem uma pasta que eu extraio , Os arquivos do patcher , são isso : neocube , x , data.grf , Grand chase black fire update , hosts , Launcher , Launcher 2 , main , e splash , e oque eu faço ?? ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

 

Olha eu baixei o client , e o patcher , só que da erro de hacker shield.

 

Tem uma pasta que eu extraio , Os arquivos do patcher , são isso : neocube , x , data.grf , Grand chase black fire update , hosts , Launcher , Launcher 2 , main , e splash , e oque eu faço ?? ,

 

 

____________________________________________________

 

 

faz igual ele falo troca os host la vei eu fiz e entro paro da erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui informar que o Grand Chase Black Fire está com um novo site melhor e com design melhor que nunca.

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Olha eu baixei o client , e o patcher , só que da erro de hacker shield.

 

Tem uma pasta que eu extraio , Os arquivos do patcher , são isso : neocube , x , data.grf , Grand chase black fire update , hosts , Launcher , Launcher 2 , main , e splash , e oque eu faço ?? ,

 

 

____________________________________________________

 

 

faz igual ele falo troca os host la vei eu fiz e entro paro da erro

 

Os arquivos do patch, você coloca dentro da pasta do Client extraido.

 

 

que host ?

 

Tem um host na pasta launcher e no client , ai quando eu pego do launcher e recorto pro client , fala assim , deseja substituir ? ai eu coloco sim , mais e pra colocar oque?

 

Alguéeeeeeeeem ajuda?????????

 

Olha, não precisa substituir nada, é só você baixar e extrair o client, se ja tiver baixado e extraido ele, baixe o patch, extraia-o e o coloque dentro da pasta do client. Em seguida abra o Grand Chase Black Fire.exe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , me adiciona aew no msn , [email protected]

 

Coloca um tutorial melhor porra , pois todo mundo daqui está com esse problema , se ao menos quer divulgar para enxer o serve , Explica melhor , Manda seu msn para gente adicionar ou cria um group para o black fire. agora vocês não explica direito :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.