Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Black Fire ~ Mudando a história!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz tudo certo, ai quando abro o launcher aparece que esse arquivo knccrashrpt.dll não foi encontrado e diz tbm que a reinstalação pode ajudar a resolver o problema, mas eu ja fiz isso por favor. alguem pode me ajudar obrigado, vou sair agora mas quando eu voltar eu posto uma ss,

 

Estou muito afim de jogar ^^, Help Plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...No site ta falando... Baixe o cliente.. extraia... e entre pelo LAUNCHER BLACK FIRE... mais n tem nenhum um launcher... mesmo baixando o patch do dia 24/07 '-'

 

Ngm ai pra ajudarr?a>[/color]

 

Abre pelo start.bat . '-'

 

Eu fiz tudo certo, ai quando abro o launcher aparece que esse arquivo knccrashrpt.dll não foi encontrado e diz tbm que a reinstalação pode ajudar a resolver o problema, mas eu ja fiz isso por favor. alguem pode me ajudar obrigado, vou sair agora mas quando eu voltar eu posto uma ss,

 

Estou muito afim de jogar ^^, Help Plis

 

Baixou o nosso client ? .__."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, eu sei que o server tem manutenção todo sabado, mas queria saber se tem uma previzão para terminar antes da meia noite... =) Estou afinzão de jogar pela 1ª vez, e queria saber se um erro que ta dando aki é por causa de o server estar off.

 

Abraço Aew,

Respondam.

 

SE AJUDEI AGRADEÇA, CUSTA APENAS UM CLICK. =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação: Postado Originalmente por joaoedemais Ver Post

nao consigo ir nao webshop!

Você deve estar logado na sua conta no site, logo em seguida clicar em web shop.. e boa diverção.

 

 

Citação: Postado Originalmente por ' :P ~ Ver Post

Pf me ajuda da erro na pasta model, no model_abta4 alguem me ajuda ai n consigo entrano jogo

e outro erro eh este q aparece ao eu abrir o patch o launcher e o start

Olha ele :

Uploaded with ImageShack.us

> Uploaded with ImageShack.us

e esta escrito assim: Este arquivo ñ pode ser iniciado pq no foi encontrado zlibwapi.a reinstalaçao do aplicativo pod corrigir o problema.

 

ja reinstalei n mudou nda

Baixa o nosso client e o patch 24/07 disponibilizado no nosso site.. Grand Chase Black Fire - Mudando a História!

 

ja fiz isso mas continua dando o erro T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem como agilizar a att ? Sei que não é fácil, mas faz mais ou menos 3 dias que eu to esperando para jogar, --' | sempre da algum erro ai quando consegui entro em manutenção, por favor será que o server BF tem intenção em voltar a funcionar ?????:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tá acontecendo com o Server ?

 

Desde ontem ( Sábado ) não está mais dando aparentemente para jogar.Eu sei que Sábado é o dia designado para a manutenção, mas Domingo também ? Eu apenas gostaria de saber, foi o melhor Server que já joguei.E gostaria também de saber se o BF vai acabar, com esses problemas, ou apenas foi prolongado.Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ateé que é da horinhaa .. pra quem não tem nada pra fazer !

O unico problema é que tem pouca gentee S/

Tentem divulgar ..

 

ADD Laá : [THe].rOx :D

 

 

 

 

Fuii .. ~

 

O que é isso que taá aparecendo embaixo ?

EU JURO QUE NÃO ESCREVI ISSO !!

AFFFFF .. QUE BUGGGGG

 

webcheats .. desconsiderem o que taá escrito logo abaixo, eu não sei o que aconteceuu mesmoo ! MalS :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ateé que é da horinhaa .. pra quem não tem nada pra fazer !

O unico problema é que tem pouca gentee S/

Tentem divulgar ..

 

ADD Laá : [THe].rOx :D

 

 

 

 

Fuii .. ~

 

O que é isso que taá aparecendo embaixo ?

EU JURO QUE NÃO ESCREVI ISSO !!

AFFFFF .. QUE BUGGGGG

 

webcheats .. desconsiderem o que taá escrito logo abaixo, eu não sei o que aconteceuu mesmoo ! MalS :S

 

não tem pouca gente, pelomenos não tinha antes do problema com o dedicado, mas vai tudo voltar ao normal logo logo. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.