Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

box hack para crossfire (funcionando depois da atualizaçao do x-trap )


gostou ou odiou ?  

  1. 1. gostou ou odiou ?

    • gostei do topico e consegui usar o hack
      0
    • nao consequi usar e o topico ta muito mal organizado
      0


Posts Recomendados

Primeiro de tudo, créditos não é da MPGH, e muito menos seus, e sim do OverDrive, então por favor edite isso, segundo, recomendo colocar outro injetor pois o violet muita vezes falha, aconselho a por o faith ou perx também, e por último e mais uma pergunta, para que criar outro tópico? Além do seu tem mais 2 que foram postado antes do seu, e esse aqui >> ESSE que foi postado antes de todos.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de postar alguma coisa !

pesquise bem ok ?

esse topico do dinhoufc foi um dois ultimos a cerem postados aki , se voce pergunta para o ulliga ou outro membro eles iram responder a mesma coisa !

ele deu ctrl c , ctrl v aki !

e os creditosss do topico sao meus !

eu fiz o topico , eu nao fui no google e traduzi o da MPGH !

e em nenhum momento eu disse que o hack era meu .

o hack e desse cara ai . eu so nao pus o nome dele .

pesquise antes de falar mal ! (y)

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui diz que tem erro e que eu não tenho permissão para acessar o tal conteúdo, arruma o link de download aí, eu sou o administrador do meu computador. Por que eu não posso acessar o conteúdo do injetor?

 

E aqui no scan deu que tem vários tipos do vírus Trojan, e tem outros tipos de vírus também.

Eles vão afetar alguma coisa no meu computador ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de postar alguma coisa !

pesquise bem ok ?

esse topico do dinhoufc foi um dois ultimos a cerem postados aki , se voce pergunta para o ulliga ou outro membro eles iram responder a mesma coisa !

ele deu ctrl c , ctrl v aki !

e os creditosss do topico sao meus !

eu fiz o topico , eu nao fui no google e traduzi o da MPGH !

e em nenhum momento eu disse que o hack era meu .

o hack e desse cara ai . eu so nao pus o nome dele .

pesquise antes de falar mal ! (y)

 

 

Odeio HIPOCRISIA mais tudo bem ^^, só não fiz isso quando postei pois já era tarde, mais como agora é de manhã vou tirar uns prints, e te provar as datas. Wait here ok? Já volto. Vou editar nesse mesmo tópico.

 

EDIT~~~

 

Começando o EDIT >:)

 

Bom, admito, errei, ele foi um dos últimos mesmo, porém você também não foi o primeiro a postar >:) o que significa que nós dois erramos... Ou seja 1x1 em erros para nós. Segundo, vamos dar um pequeno realse em um de seus comentários.

 

antes de postar alguma coisa !

pesquise bem ok ?

esse topico do dinhoufc foi um dois ultimos a cerem postados aki

 

:O Valeu pelo toque ;) Eu pesquisei :P. Mais agora que vem mesmo o realse na citação:

 

e os creditosss do topico sao meus !

eu fiz o topico , eu nao fui no google e traduzi o da MPGH !

e em nenhum momento eu disse que o hack era meu .

o hack e desse cara ai . eu so nao pus o nome dele .

pesquise antes de falar mal ! (y)

 

FIRST BLOOD!! u.u

 

:O² Está se contradizendo meu amigo... Num momento fala que o hack é seu, já no outro diz que é do criador *-* Difícil, mais não impossível, porém, contudo, entretando, você sabia que o hack não era seu, e mesmo assim não pois créditos ou mencionou que era feito em outro lugar... Yeah 2x1 em erros para você hehe ^^.

 

MULTI KILLL!!

 

Agora a prova das imagens :O³

 

PRINT DO DINHO, Sim ele foi que postou por último, e sim eu errei, admito mesmo ;)

dinhoufc.jpg

 

PRINT DO ULIGA

uliga.jpg

 

SUA PRINT :P

felipejoin.jpg

 

MONSTEER KILL!!

 

Agora amigo, se ainda estiver lendo, verá que provei por A+B que tu não fez por merecer esse tópico, apenas cometeu alguns erros por pura ganancia de agradecimentos, não vem com essa que não viu, pois todos que sabem ler, sabem que AGRADECIMENTO, SÓ SE GANHA POSTANDO HACK. Simples e fácil, os membros novos são o que movimentam isso, pois é poucos os que estão a mais tempo no fórum, então os novos querem hacks, quem posta hacks eles agradeçem, porém nós, há mais tempo no fórum, preferimos outras áreas, como de tutos e dúvidas, que quase ninguem agradeçe, isso É FATO!! Mais a vida é feita de escolhas, e nós optamos por essa, para não tumultuar a área da qual usufruimos, tentando não postar hack.

 

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui diz que tem erro e que eu não tenho permissão para acessar o tal conteúdo, arruma o link de download aí, eu sou o administrador do meu computador. Por que eu não posso acessar o conteúdo do injetor?

 

E aqui no scan deu que tem vários tipos do vírus Trojan, e tem outros tipos de vírus também.

Eles vão afetar alguma coisa no meu computador ou não?

 

amigo o trojan e inofenciso para o computador .

pos serve para o funcionamento do hack .

 

Odeio HIPOCRISIA mais tudo bem ^^, só não fiz isso quando postei pois já era tarde, mais como agora é de manhã vou tirar uns prints, e te provar as datas. Wait here ok? Já volto. Vou editar nesse mesmo tópico.

 

EDIT~~~

 

Começando o EDIT >:)

 

Bom, admito, errei, ele foi um dos últimos mesmo, porém você também não foi o primeiro a postar >:) o que significa que nós dois erramos... Ou seja 1x1 em erros para nós. Segundo, vamos dar um pequeno realse em um de seus comentários.

 

 

 

:O Valeu pelo toque ;) Eu pesquisei :P. Mais agora que vem mesmo o realse na citação:

 

 

 

FIRST BLOOD!! u.u

 

:O² Está se contradizendo meu amigo... Num momento fala que o hack é seu, já no outro diz que é do criador *-* Difícil, mais não impossível, porém, contudo, entretando, você sabia que o hack não era seu, e mesmo assim não pois créditos ou mencionou que era feito em outro lugar... Yeah 2x1 em erros para você hehe ^^.

 

PRINT DO DINHO, Sim ele foi que postou por último, e sim eu errei, admito mesmo ;)

MONSTEER KILL!!

 

Agora amigo, se ainda estiver lendo, verá que provei por A+B que tu não fez por merecer esse tópico, apenas cometeu alguns erros por pura ganancia de agradecimentos, não vem com essa que não viu, pois todos que sabem ler, sabem que AGRADECIMENTO, SÓ SE GANHA POSTANDO HACK. Simples e fácil, os membros novos são o que movimentam isso, pois é poucos os que estão a mais tempo no fórum, então os novos querem hacks, quem posta hacks eles agradeçem, porém nós, há mais tempo no fórum, preferimos outras áreas, como de tutos e dúvidas, que quase ninguem agradeçe, isso É FATO!! Mais a vida é feita de escolhas, e nós optamos por essa, para não tumultuar a área da qual usufruimos, tentando não postar hack.

 

[/color][/b]

 

amigo como eu ja disse o hack nao e meu !

voce leu o topico ?

esta escreito

creditos : MPGH

topico : meus , POIS FOI EU QUE CRIEI O TOPICO !

 

e segundo , voce vem no topico dos outros e so sabe critica !

quandu o topico ta maravilhoso sem nenhum erro , voce nem comenta

pois sabe que ta perfeito !

e nao tem como critica !

nao post nada mais aki no meu topico que nao seja sobre o hack ok ?

sem recentimentos :D

 

vlw aew , abraços !

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo como eu ja disse o hack nao e meu !

voce leu o topico ?

esta escreito

creditos : MPGH

topico : meus , POIS FOI EU QUE CRIEI O TOPICO !

 

e segundo , voce vem no topico dos outros e so sabe critica !

quandu o topico ta maravilhoso sem nenhum erro , voce nem comenta

pois sabe que ta perfeito !

e nao tem como critica !

nao post nada mais aki no meu topico que nao seja sobre o hack ok ?

sem recentimentos :D

 

vlw aew , abraços !

 

Fera, olha eu denovo :D Continuarei postar pois é meu direito como de qualquer outro desde que não seja flood. E segundo o que tentei te explicar é que os créditos não são da MPGH pois ela é como a WebCheats, somente um fórum, e fórum não faz hack, e sim as pessoas que no caso desse é o OverDrive. E sim critico mesmo, porém críticas construtivas, pergunte ao Uliga, andei criticando o tópico dele, porém ele soube onde quis chegar, ele percebeu que tudo que fiz, foi dar toques a ele, e por último, li seu tópico muito bem e o mais engraçado foi que depois de todas as minhas postagens ( ANTES DO 12:00 (meio dia) DE HJ) você andou fazendo edição em seu tópico, sinal que você tentou melhorar algo ou arrumar algo, então eu estava certo, pois eu só apontei os seus erros cometidos na esperança de você arrumar para ter um melhor aproveitamento desse tópico ;) Então fera, acho que se eu fosse você não ficaria mandando as pessoas sairem do tópico, pois ele não é seu, somente é de sua autoria, e isso pode acabar trazendo inimizades que consequentemente podem gerar desentendimentos causando alguma punição aos envolvidos, a partir de agora tome cuidado com o que falar, pois pode virar contra ti.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado e sempre bom estar ajudando !

e para aqueles que nao consequirem abrir ou usar o violet injector

baixem o casey que meu colega falo que esta funcionando tambem

mais se quiserem utilizar o vioet e nao consequirem abrir ele ;

baixem o net framework , ele nao contem virus

pois e um programa da microsoft entao podem fikar sucegados ! :D

 

@Gabriel

 

meu amigo insfelizmente voce eu achu que nao viu a data !

pos a minha ultima atualizaçao no topico foi dia 05/08/010

de uma olhada ! ;D

e eu nao te empedi de visitor e comentar meus topicos pois esse e o seu direito !

eu so falei para voce nao fikar comentando sbre outros assuntos !

eu achu que voce me enterpreto mal ;D

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara meu amigo tambem aconteceu a mesma coisa no pc dele !

mas quandu voce ativa o hack aparece hack ativado !

e abre o sit da MPGH ?

se abri o sit da MPGH voce fecha ele rapidiinho

tente fazer isso ! :D

 

Valew

 

ao vez de voce flood agradeça !

e mais facil , e voce nao leva puniçoes !

ainda bem que o hack funciono ai !

qualquer coisa e so pergunta ;D

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.