Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como editar equip no ragnarok ou algum ser de ragnarok pirata ?


'[k]orn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou te explicar mais ou menos como que é!

Dentro das configs do servidor há documentos onde se registram os equipamentos, numero deles (numero serve pra gera-los através do comando GM @item mas também server para localiza-los e saber em qual monstro se dropa, os números podem ser chamados também de ID), a aparencia deles (sem a aparencia não há como você visualiza-los dentro do jogo, ou seja, aquilo que te faz "editar" ou não um equipamento) entre outras coisas.

Para "editar" os equipamentos você precisa de imagens em png do item que você quer gerar dentro so seu servidor, precisa que os nomes registrados nos documentos escritos estejam identicos aos nomes das imagens, precisa mexer em um arquivo onde você especifica o que é aquele item, ex: acessório de ambos encaixes, pra char feminino, masculino ou unisex, quais classes que aceitam ele etc.

Acho que é mais ou menos isso que você quer saber neah? Qualquer duvida manda MP! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te explicar mais ou menos como que é!

Dentro das configs do servidor há documentos onde se registram os equipamentos, numero deles (numero serve pra gera-los através do comando GM @item mas também server para localiza-los e saber em qual monstro se dropa, os números podem ser chamados também de ID), a aparencia deles (sem a aparencia não há como você visualiza-los dentro do jogo, ou seja, aquilo que te faz "editar" ou não um equipamento) entre outras coisas.

Para "editar" os equipamentos você precisa de imagens em png do item que você quer gerar dentro so seu servidor, precisa que os nomes registrados nos documentos escritos estejam identicos aos nomes das imagens, precisa mexer em um arquivo onde você especifica o que é aquele item, ex: acessório de ambos encaixes, pra char feminino, masculino ou unisex, quais classes que aceitam ele etc.

Acho que é mais ou menos isso que você quer saber neah? Qualquer duvida manda MP! Valeu[/color][/font][/size]

 

Acho que ele que o que ele quer dizer com "editar" seria editar stats neh?

Isso vem dos famosos players "editados" que muitas pessoas usam como disculpa pq ele é mais forte.

 

Se realmente as pessoas editam equipamentos eu não sei.

Espero que alguem o ajude nessa questão pq eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.