Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar avatar.xfs em server Pirata !


 Compartilhar

Posts Recomendados

como usar avatar.xfs em server pirata

 

Bem, me desculpem por não postar print's aki, mas é que meu PC esta com muito lag ultimamente, portanto vou postar um TUTO somente escrito ok? Vamos Lá! :cool:

 

1º : pegue o arquivo avatar.xfs da pasta do seu gunbound instalado e copie para uma pasta qualquer.

 

2º : olhe o tipo de arquivo que é. Exemplo : no GBrasil o arquivo avatar.xfs é avatar.gbr.

Olhe qual é o tipo do seu gunbound !

 

3º : pegue o seu avatar.xfs editado que vc baixou e abra-o com o bloco de notas e salve ele no formato de avatar.(o tipo do seu gunbound) em uma pasta diferente da qual vc colou o avatar.xfs que se encontrava na pasta do seu GB .

 

4º : abra o GB e deixe ele na tela de login e senha. Copie o seu avatar.( tipo do seu GB ) para a pasta do GB e substitua o que ja se encontra dentro da pasta !

 

5º : logue-se e compre o que kiser !

 

6º : depois que comprar sai do GB . OBS: se voce jogar com o avatar.xfs editado o serv ira cair !

 

7º : depois que sair, copie o avatar.xfs original e cole denovo na pasta do GB !

 

pronto ! E ee isso o TUTO acabou ! se eu ajudei da um UP ae !:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.