Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente, acordem! Nenhum hacker está funcionando por causa da att ^^


 Compartilhar

Posts Recomendados

Por causa da att de desafio continental e outras coisas nenhum hacker vai estar pegando, só na semana que vem que os hackers vão voltar a funcionar.

 

Mas veja o lado positivo de você e outros players não estarem usando hacker:

 

1- Não haverá noobs- hackers no pvp.

2- Se você é daqueles que joga sosinho em missões você poderá jogar com seus amigos.

3- Você irá jogar em missões que nunca jogou sem hacker antes.

4- Seu risco de tomar ban é praticamente inexistente.

5- Você irá poder aproveitar os itens dos eventos apenas com o seu esforço ^^

6- Qual a graça de jogar com hacker? Trapaçear o tempo todo, isso praticamente não é jogar

7- Você poderá aprimorar suas tecnicas em pvp ^^

 

Viram gente? Aproveitem para jogar limpo :)

E não fiquem ressuscitando tópicos mortos , pois os hackers só voltaram a pegar semana que vem, e não tenha esperança de tentar encontrar um hacker, pois nenhum está pegando; Ao invez de gastar seu tempo no computador tentando encontrar hackers que não funcionam , tente gastar seu tempo JOGANDO GRAND CHASE DE VERDADE xD

 

PS: Eu sei que estou na área errada; Eu postei nessa área pois eu sei que o numero de pessoas que iram ler será bem maior do que o número de pessoas de : Público, off-topic etc...

Meu objetivo é ajudar ;)

 

 

Ajudei? Agradeça :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.