Dedezuco 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 · Ou CAra FOi BOm msm Sua Msg mas quando eu abri o thunder abo o gc tbm ?? oq eu fasso depois de abri o Thunder ??;) vlw!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirbara 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Kaaara ta de parabeinss!! o UNICO hacker q eu axei que funfaa!! vc me ajudo MUUUUUITOO :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiofb 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · gostei ficou mt bom só tem um problema o jogo detecta o hack e fecha o jogo o q eu faço?????:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baloocassio 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · se da hack detectado vc fez algo errado. malz se tiver errado, mas tento ajudar com minha pouca experiencia :);):rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baloocassio 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · galera, alguem me da suporte por msn meu msn é [email protected] vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · se da hack detectado vc fez algo errado. malz se tiver errado, mas tento ajudar com minha pouca experiencia :);):rolleyes::cool: galera, alguem me da suporte por msn meu msn é [email protected] vlw !! Infelizmente DOBLE POST Aqui nao e permitido, Passe aqui e se contente com sua infraçao. http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafanha 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · AAhhh ! O Meu Não deu problemaa Mais eu Não sei Mexer Em thunder Engine :( Abaixeii Sem problemaa abriu normalmente cliquei lá Apareceu : Sucess ! Mais começouu... Não Achei Aquele treco Chamadoo " main.exe " Ai Cliquei lá no :Hack Pack By Kain.KA belezaaa ! Aii Fui Lá No Praticar Tenta Fazer o Que tA pedindoo lá ! "1º-Vá no praticar com a Arme (Maga) 2º-Dê first scan em 16256 3º-Depois de pronto o scan, aperte X, depois Barra de Espaço e use Espada de Athena (Segundo ataque) 4º-Depois de usar Espada de Athena, dê next scan em 16320 5º-Vai sobrar 1 valor apenas. Abaixe-o e freeza em 20000. 6º-No praticar msm com a maga bata no openente e ve ce ele morreu ce morre com um golp parabens Danage Hack foi feito com susseso ! xD OBS:MUITAS PESSOAS COM EU ANTES FAIZIA O DANAGE HACK ELE FUCIONAVA MAS NA HORA QUE VC SAI DO PRATICAR PARA IR NAS MISSOES ELE DISATIVA SO QUE E SO DESFREEZALO E MUDA DINOVO PRA 20000 E PRONTO ELE TA PEGANO DINOVO. OBS2:SEMPRE QUE VC COMESA UMA MISSAO ELE DESATIVA AI SE DESFREESA FREESA DINOVO HEM 20000 E PRONTO PASSA A MISAO. OBS3:É SEMPRE TEM QUE FICA FREEZANO E NAO USE DE MANERA NENHUMA NO PVP." Não Consiigo Fazer iso Aii Que Te pedindoo =\ Alguem Me explica Ou Ajudaa ? Por Favorr =""/ ? Qualquer Coisa Me Add No msn [email protected] Obrigadooo ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno dos Santos 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Aew galera num sei o que ta acontecendo,baxei tudo direitinho executei o DAengine,mas em vez de aparecer sucess! quando eu clico no kernelcopy aparece "bla",dai eu clico em ok fecho e quando clico no Thunder da um erro,dai ele abre em seguida do erro,depois disso eu abro o GC e seleciono main.exe quando aparece o Game Guard. Bem o problema e que da erro toda hora que eu dou first scan,da um erro de *memory not found* e alguns outros que não me lembro. Por favor me ajudem queria tanto fazer os hacks mas por causa disso num da. Agradeço desde de ja... flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rochajo 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Stage Kain.. o stage hack funfo direitinho o unico problema é.. q quando eu mato o chefe ele naum dropa nada:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nef 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · aki ñ funfo tentei em 4 máquinas e nada, desinstalei e ñ funfa. alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuriXD3 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · AFF....vcs ja tentaram desativar os Anti-virus???ou desinstalar???:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidekl 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Kra quando clikei em Kernelcopy apareceu uma tela azul i u windows reinicio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Se vc lese o topico entero isso nao ia ocorrer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Cara vc sabe mesmo postar um hacker em... vlw cara!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeansales 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · :mad:nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ko]tete 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · naum da pra ve nada :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · s tem um probleminha... quando eu escrevo la 16320 naum aparece nada!!!!quale a solução??!?!?!!?!..:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narako 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · ei kra eu to com uma duvida quando aperto em kenelcopy em vez de aparecer succes aparece bla! :( me ajdua aew meu msn e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno dos Santos 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · Esta acontecendo o mesmo comigo Narako,falaram acima que e pra desativar o anti virus vou tentar mas creio que não tenha a ver nada um anti virus com o programa afinal o meu avisa quando bloqueia algo e ate agora não avisou nada... Mesmo assim vou tentar mas peço a voces mais experientes que continuem ajudando pois descobri que não sou o unico com esse problema... flws aew pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOoTheChosenoOo 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · Kain nao consiguo tirar download nenhum no raid share onde devo ir??? :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felfeu 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · ou cara funfa mesmo vlw agora consigo mt mais coisas!! :):):):):):cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
92366222 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · consegui fazer o hack e funfo direitinho muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ispiritu00 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · Cara naum to conseguindo abri o Gc sem o hackshield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · Eh meio impossivel abri o te aki em ksa pq qndo eu abro fika uma tela azul Jah ate fiz o negocio d naum reinicia mais continua reiniciando qq eu faço????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekuuu 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · procuru thunder Engine:):0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados