Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ThunderEngine+Hack Pack+Super Tutor


-=((Kain))=-
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu dou fist scan e da certo aparece um monte de values mas dps

qe eu dou next scan todos os values somen nao sobra nenhum Oo

qq eu faço?

 

Isso seria a ma configuraçao do seu Ce nada mais causaria isso a nao ser se voce nao estiver fazendo oone hit da maneira correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

victor e ki tipo o GC Season 2 nao da xp boa pra kem vai solo nas misoes agora temta com amigos de comfiansa teu se to po 3 na sala acima do 30 a xp e muito boa.

Saydin105 pra ke 2 post?

Cuidado ki o Ander e ninja ele os estintos de Flods/Entre otros detecta rapidim jaja ele vai ta aki brigano com tu cuidado vio :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daora seu tópico cara :)

tipo o problema que tah tendo aki eh assim :

 

eu clio no DA ENGINE , ai vo no kerncopy(n sei scrve) e apareçe 'sucess' e cliko ok !

em seguida , eu cliko no thunder e antes dele abri dah um erro . nesse erro tah escrito : ''! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\ADMINI~1\CONFIG~1\Temp\Rar$EX04.273\ThunderEngine\te.exe"

 

 

algem pode me ajudar ou dizer oqe estou fazendo de errado ? :confused:

 

POR FAVOR ,OBRIGAADO !!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom apos incessaveis busca do problema de reiniciar... CONCERTEI :D

MAS... qndo eu Abro o TE da o seguinte erro: "O Windows nã pode acesar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talvez nao tenha permissões adequadas para acessar o item."

Ajuda ae PLZZZZZ:(:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tao com Problema na hora de abri o CE e o Anti Virus.Nao adianta dexa ele Desativado tem ki Desistala Msm

Rochajo o Hack vai dura ate a Lv Up Games descubri um jeito de Fecha ai quando Fecha

Nois Discobre otro Hack e poem vio T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.