god perxe 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · Bom,muito bom! Tópicos bem distribuidos,quanto ao português... Sem mais.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · bem Consegui fazer funcionar o 1º Scan agora me explica essa parte Que Golpe é esse da Maga? Espada de Athena? Meu segundo ataque aqui é Uma Caveira que Deixa o Inimigo Tonto.. :eek: espada de athena voce aperta Barra de espaço e X ou X e barra de espaço ai vai apárecer a espada de athena Seja gentil e de 1 click em "agradecer" ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momentos 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · Vlw em lek vo testa aki =D Alguem me empresta acc fake ? ;x preguiça de faze 1 =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeEp_ 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · espada de athena voce aperta Barra de espaço e X ou X e barra de espaço ai vai apárecer a espada de athena Blz até ai eu Compreendi Entrei na sala dei First Scan em 16256 Usei o Espada de Athena em Seguida e Coloquei 16320 Dei o 2ºScan E? Aconteçeu Nada mais Não vi nenhum outro valor pra Freezar e Desfreezar como o Khain falou...Onde acho isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruxoDo71 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · Muito 10!!!!:):):):):):):):):):):):):):):):d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d funciona perfeitamenteeee!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafild 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · ae vc sabe qual o de one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · espada de athena voce aperta Barra de espaço e X ou X e barra de espaço ai vai apárecer a espada de athena Blz até ai eu Compreendi Entrei na sala dei First Scan em 16256 Usei o Espada de Athena em Seguida e Coloquei 16320 Dei o 2ºScan E? Aconteçeu Nada mais Não vi nenhum outro valor pra Freezar e Desfreezar como o Khain falou...Onde acho isso? lol eu fiz tambem e nao deu ateh ontem dava baixa o pack que eu postei la tem damage =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeEp_ 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · lol eu fiz tambem e nao deu ateh ontem dava baixa o pack que eu postei la tem damage =D Baixo sIm mais dai você me explicar como vai ser o processo de usa-lo Ok? No aguardo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trycoseoseo 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · Vlw Kara Goste Nessa Topico =D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anion 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · ow gente meu pc ainda continua reiniciando fik mostrando aqela tela azul oq q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · Muito bom mesmo aqui funcionou certinho ^^ Mi diz uma coisa aew so tem mesmo One Hit, Damage e Stage ? (antes tinha milhoes xDD) Thx ^^ -----------Edit---------- espada de athena voce aperta Barra de espaço e X ou X e barra de espaço ai vai apárecer a espada de athena Blz até ai eu Compreendi Entrei na sala dei First Scan em 16256 Usei o Espada de Athena em Seguida e Coloquei 16320 Dei o 2ºScan E? Aconteçeu Nada mais Não vi nenhum outro valor pra Freezar e Desfreezar como o Khain falou...Onde acho isso? Vamo la ^^ Entra no praticar com a maga e da first scan em 16256 Depois disso aperta X e depois Barra de espaço pra mudar para as magias de defesa Use a 2 Skill (espada de atena ou Athena q e mais chic) De Next Scan em 16320 e vai sobrar apenas 1 value Abaixe-o e freeze ele em 20000 Dai e so da um hit no inimigo pra testar no praticar msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rochajo 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · eI kain o stage hack ta funfando direitinho. so q so tem um problema kra quando eu mato e chefe ele n dropa nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seupai123 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · lol nao sei nao einn.. mais deve ta bom =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalizim 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · [quote=-= 5º-Vai sobrar 1 valor apenas. Abaixe-o e freeza em 20000. ajuda akii consegui faze isso tudo e so mente nesse forum ainda bem só que nessa parte eu tenho duvidas come que eu abaixo o freeza em 20000 ???ajudem aee so falta issio vlwww fuizzz :D:D:D:D:D:D:p:p:p:p;);););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeta3001 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · Boa pergunta, Ele nao funciona nao ja tentei fazer isso e nao deu certo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDpetyxD 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · Ótimo Tópico Gostei Muito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalizim 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · ajuda akii consegui faze isso tudo e so mente nesse forum ainda bem só que nessa parte eu tenho duvidas come que eu abaixo o freeza em 20000 ???ajudem aee so falta issio vlwww fuizzz :D:D:D:D:D:D:p:p:p:p;);););) aff respondem ae minha pergunta flw vlwz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · eI kain o stage hack ta funfando direitinho. so q so tem um problema kra quando eu mato e chefe ele n dropa nada :( Quando eu uso o stage eu espero pelo menos 1 minuto antes de matar o chefe ai dropa as coisas ... pelo menos eu faço isso ajuda akii consegui faze isso tudo e so mente nesse forum ainda bem só que nessa parte eu tenho duvidas come que eu abaixo o freeza em 20000 ???ajudem aee so falta issio vlwww fuizzz :D:D:D:D:D:D:p:p:p:p;);););) Tipo Vai aparecer apenas um value la encima na area onde aparece os values, e so da dois cliques nele ai ele vai descer, clica no ultimo numero e muda ele pra 20000 e embaixo onde tem escrito freezar clica la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonoXD2 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · uhuuuuuuuuu muito loku XDD... ótimo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalizim 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · Quando eu uso o stage eu espero pelo menos 1 minuto antes de matar o chefe ai dropa as coisas ... pelo menos eu faço isso Tipo Vai aparecer apenas um value la encima na area onde aparece os values, e so da dois cliques nele ai ele vai descer, clica no ultimo numero e muda ele pra 20000 e embaixo onde tem escrito freezar clica la aeee deu certo aki mto bom ele de todos os foruns que foi esse e o melhor :D:D:D:D aeee flww vlwww abraços !!??!?!?!?!?!?!?!?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toii 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · baixando =D voltando ao GC saudades das piadas =D bom post belo up parabens ae e brigado =D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · aeee deu certo aki mto bom ele de todos os foruns que foi esse e o melhor :D:D:D:D aeee flww vlwww abraços !!??!?!?!?!?!?!?!?!?!? Thx aewwwwwww, qualquer coisa e so perguntar e esse forum e massa msm xDD thx tambem pelo agradecimento *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baloocassio 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 · to com um problema, naum consgio baixar, aki diz q eu to baixanu um arquivo no rapidshare, mas faz uns 2 meses q eu naum uso o rapidshare:confused: ajuda plz! ^^ vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelbad 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 · O dmg so funfa com a maga? Metas of my Habbo Life. [ x ] Perder Cabaço no Habbo. [ x ] Não deixar minha namorada Descobrir as amantes. [ x ] Não Deixar as Amantes descobrir a Namorada. [ _ ] Comer uma Mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados