webmaster9 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Oi, eu apresentar um programa para jogar o último programa rápido tíbia mão não é detectável por CipSoft devido à estrutura simples em que são utilizados os mesmos scripts. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em caso de problemas de escrever eu vou tentar ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pdrao 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 deu erro aki: disse que naum eh um arquivo valido win32(uso xp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webmaster9 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Eu fiz uma pequena atualização, porque eu só joguei no arquivo de atalho, então quando você começar a saltar tera erro deve ser tudo sobre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheate 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 ok funciona agora recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Foram detectadas contas Fake nesse tópico. Por isso, estou fechando-o e banindo o usuário. Espero que compreenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados