Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Miras em Neon (:

Registrar2
 Compartilhar

Posts Recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

Vou postar agora umas miras em neon.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tuto

Pegue a mira que você quer e cole na pasta do TheDuel em "Custom" (Meu Computador/Disco C/ LevelUp! Games/TheDuel/Custom/Crosshair).

As miras sao de outro site e eu vim postar aqui para voces, eu gostei o que me resta é a aprovaçao de voces.

Vlw gente,

Maals gente esqueci de postar o preview das miras:

Sem mirar no oponente:

C:\Documents and Settings\Gabriel\Configurações locais\Temp\Rar$DR45.375\Neon By BRTeixeira\Laranja\crosshair.jpg

[/COOR][/size][/font]

A mirar no oponente:

C:\Documents and Settings\Gabriel\Configurações locais\Temp\Rar$DR28.781\Neon By BRTeixeira\Laranja\crosshair_pick.jpg

AMarelo:

Sem mirar no oponente:

C:\Documents and Settings\Gabriel\Configurações locais\Temp\Rar$DR05.781\Neon By BRTeixeira\Amarelo\crosshair.jpg

Ao mirar no oponente:

C:\Documents and Settings\Gabriel\Configurações locais\Temp\Rar$DR28.781\Neon By BRTeixeira\Laranja\crosshair_pick.jpg

Azul Claro:

Sem mirar no oponente:

C:\Documents and Settings\Gabriel\Configurações locais\Temp\Rar$DR14.750\Neon By BRTeixeira\Azul Claro\crosshair.jpg

Ao mirar no oponente:

Azul Escura:

Sem mirar no oponente:

C:\Documents and Settings\Gabriel\Configurações locais\Temp\Rar$DR00.046\Neon By BRTeixeira\Azul Escuro\crosshair.jpg

AO mirar no oponente:

Mira trasparent:

Sem mirar no oponente:

C:\Documents and Settings\Gabriel\Configurações locais\Temp\Rar$DR18.765\Neon By BRTeixeira\Especial uma Transparente\crosshair.jpg

Ao mirar no oponente:

C:\Documents and Settings\Gabriel\Configurações locais\Temp\Rar$DR18.765\Neon By BRTeixeira\Especial uma Transparente\crosshair.jpg

Preview das miras já postado agora oque falta é a aprovaçao do tópico e das miras ok?

Gostou Agradeça, Pois está postado para quem está enteressado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, poderia postar um Preview neh kra, ainda mais se tratando de miras custom, coloque ai por favor, se eu gostar e os membros também, eu adiciono a Quick List.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Bem gente já que ele não colocou eu coloco (:

Amarelo (:

Sem Alvo:

9ghumb.jpg

Com Alvo:

289y81h.jpg

Azul Claro (:

Sem Alvo:

bgd0t2.jpg

Com Alvo:

289y81h.jpg

Azul Escuro (:

Sem Alvo:

dqmc6.jpg

Com Alvo:

289y81h.jpg

Especial tranparente (:

Sem Alvo:

eg3bb9.jpg

Com Alvo:

eg3bb9.jpg

Laranja (:

Sem Alvo:

2h2mx6o.jpg

Com Alvo:

289y81h.jpg

As miras são boas ^^ principalmente a transparente (: gostei muito cara levo meu thx :D

Link para o comentário

Bem gente já que ele não colocou eu coloco (:[/color][/b]

Amarelo (:

Sem Alvo:

9ghumb.jpg

Com Alvo:

289y81h.jpg

Azul Claro (:

Sem Alvo:

bgd0t2.jpg

Com Alvo:

289y81h.jpg

Azul Escuro (:

Sem Alvo:

dqmc6.jpg

Com Alvo:

289y81h.jpg

Especial tranparente (:

Sem Alvo:

eg3bb9.jpg

Com Alvo:

eg3bb9.jpg

Laranja (:

Sem Alvo:

2h2mx6o.jpg

Com Alvo:

289y81h.jpg

As miras são boas ^^ principalmente a transparente (: gostei muito cara levo meu thx :D[/color][/b]

Obrigado Fabinhu2 por postar algumas imagens das em Neon, só falta agora que o autor do tópico adicione estas imagens ao tópico, e aí sim o tópico será adicionado a Quick List desta Área.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

:x

n gostei das miras, sao só um monte de bolinhas coloridas?

Voce nao gostou?? Que pena porque ninguem quer saber desde oque voce gosta ou deixa de gostar, gostou usa nao gostou nao usa. Nao poste essas suas Mensagens inúteis aki.

Bom, poderia postar um Preview neh kra, ainda mais se tratando de miras custom, coloque ai por favor, se eu gostar e os membros também, eu adiciono a Quick List.

Abraços.

Previeew das miras já postado ;D Valew até a proóxima.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.