Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tuto de hacks tudo detalhado


Posts Recomendados

Criei este tuto para ensinar aqueles que não entederam os outros tutos.

Sempre que houver atualizações no gc modificarei meu tuto ^^

Ao acabarem de ler meu tutorial postem suas opiniões para eu ter uma noção de como ele esta,e talvez melhorá-lo.Flws^^

 

DOWNLOADS:

FaelzEngine[CE] :(PRINCIPAL PROGRAMA PARA FAZER OS HACKS.BY CASAZEG)

Link:http://rapidshare.com/files/145334901/Faelz_Engine.rar.html

Scan do engine:

http://www.virustotal.com/pt/analisis/c866a1ed0e0fd411d7bbc08296d1ee4e

Obs:Thunder patched pelo que eu vi ai então peguei esse ^^

 

limpa logs:(SERVE PARA REDUZIR AS SUAS CHANCES DE SER BANIDO.BY ANDER)

Link:http://www.sendspace.com/file/se2bn2

Scan do limpa logs:

http://www.virustotal.com/pt/analisis/98edb93013c72e9f77fb31b0ab86ec14

 

Tuto sobre o erro do kernelcopy:(UM TUTO Q AJUDA COM ERROS CAUSADOS AO CLICAR NO KERNELCOPY BY TIO CAPONE)

Link:http://rapidshare.com/files/131565360/Solu__es_para_computador_reiniciando_-_By_Tio_Capone_2.0.zip.html

Scan do Tuto:

http://www.virustotal.com/pt/analisis/7a79714b80bcb675265a623e581f00ef

 

GENTE COMO AGR EH FAELZ TENHO Q MUDAR AS IMAGENS MAS AINDA NÃO ESTOU COM TEMPO MAS DAQUI A ALGUNS DIAS EU AS MUDAREI.

FLWS^^

 

ENTRANDO NO GC COM O FAELZ:(se você já sabe pule esta parte).

1º abra a pasta do seu Faelz depois execute-o,

seguidamente abra seu GC espere as atualizações e clique no botão ENTRAR.

30937452tk6.jpg

 

Ao acabar o scan,saia do praticar e loge-se no mesmo servidor e canal.

(ex: se eu tava no server lire voltarei para o server lire,se eu estava no livre 1 voltarei ao livre 1).

no pvp crie uma sala com senha,bote o personagem que você tinha escolhido

(que no ex seria ronan),vá ao CE e troque o 0 pelo lv do seu personagem e de denovo Next Scan,depois q acabar o scan sobrarão alguns Adress.

Após clicar em ENTRAR aparece a atualização do gameguard né,então nessa hora

(EXATAMENTE NESSA HORA!!!),

você vai rapidamente ao seu CE e clica no chipisinho ou pc ou coisinha preta,

(seja lá oq você ache que eh aquilo)

que fica no canto superior esquerdo.Vai aparecer a lista de processos,clique duas vezes em Main.exe que eh um dos ultimos.

67866197ij9.jpg

(se não achou Main.exe na lista de processos,vá até a pasta onde esta instalado seu gc e mude um icone chamado main.exe para Main.exe simplesmente deixe o "m" maiusculo e pronto vai aparecer o main.exe na lista de processos).

Depois de selecionar o processo main.exe espere a tela de login,loge-se e você esta pronto para começar a fazer os hacks UOOOOO!!! xD.

 

HACKS:

O bom e velho One Hit:(O faz invencível e você mata o bixo com um peteleco.

Para o One hit funfar numa boa tenha um char lv 23+,se você so tiver char lv baixo so funcionará as vezes.)

Primeiramente entre em um server Elesis,Lire,Arme,Lass ou Ryan,no pvp

(NO PVP NÃO EH EM MISSÃO) crie uma sala com senha,

(para ninguém te atrapalhar) escolha o char com que você deseje usar o One Hit e vá ao seu CE bote o lv do char que você escolheu

(ex:eu escolhi Ronan o lv dele eh 27 botarei no CE o numero 27) e de First Scan.

83772623oz2.jpg

Após acabar o scan,saia da sala e vá ao praticar,escolha como seu personagem e oponente o char que você escolheu para scaniar o lv.

(ESCOLHA O MESMO PERSONAGEM E A MESMA CLASSE.EX:COMO DITO ANTES SE EU ESCOLHI RONAN E ELE FOR ARCANO O OPONENTE E EU TEMOS Q SER RONAN ARCANO [1ª CLASSE]).

Quando começar o praticar espere 20 segundos,depois de esperar volte ao CE (não faça nada no praticar deixe os carinhas parados lá) e troque o lv que você botou no CE por 0 e de Next Scan.

24467936vy9.jpg

(os Adress se encontram em um retangulo do lado superior direito mas como agora eh faelz esta no superior esquerdo).

60090753aq2.jpg

Clique duas vezes em algum desses Adress e vai aparecer esse Adress la embaixo no CE. Nesse lugar que apareceu clique duas vezes no ultimo numero onde em cima esta escrito value (valor).

Troque esse numero por 999999.

(No início do Adress que você escolheu há um quadradinho nao clique nele

[isso seria freezá-lo]).

80239304ew1.jpg

Apos mudar o numero para 999999,volte ao gc e passe o mouse em cima do seu personagem veja se seus stats mudaram.Se não mudaram delete o Adress que você tinha escolhido e clique duas vezes em outro Adress,mude para 999999.

(aquele ultimo numero)

Faça isso ate achar o Adress que mude os stats do seu personagem.Quando achar vá ao CE e clique naquele quadradinho.

(se lembra dele aquele que eu falei para nao clicar)

Pronto depois de clicar seu Adress estara freezado ou seja seu One Hit foi feito com sucesso,agora vá em alguma missão e de uma de Chuck Norris xD.

 

O bom Damage Hack:(Não o deixa invencivel mais mata o bixo com um peteleco)

Primeiro vá ao praticar escolha como seu carinha a Arme.

(classe:maga),(não eh necessário botar seu adversario tambem como arme,maga).

Quando começar o praticar vá ao CE e bote 16256 e de First Scan.

Depois que acabar o scan vá ao gc e com a arme aperte X e depois barra de espaço,use a habilidade espada de athena.

(essa eh a segunda habilidade,ela tem um simbolo de duas espadas vermelhas) Quando você usar essa habilidade a arme ficará vermelha,enquanto ela está vermelha vá ao CE e tire 16256 e coloque 16320 e de Next Scan.

 

Apos dar o scan sobrará apenas um Adress clique duas vezes nele,mude o ultimo numero que em cima esta escrito Value (valor),para 20000.

Apos botar o value para 20000,naquele quadradinho clique nele,pronto ele estará freezado,depois de freezá-lo va ao gc e de um golpe no oponente se ele morrer só com esse golpe,parabéns você fez direitin o Damage Hack.

Ao sair do praticar desfreeze o Adress e entre no server,va em missão e crie uma sala,volte ao CE e bote o value para 20000 denovo freeza o Adress e jogue com o Damage Hack avontade.Agora vá matar uns bixos.

 

Stage Hack:(faz com que ao iniciar uma missão você pule direto para o chefe)

Este hack nao eh necessario ficar em algum lugar

(ex:sala de pvp).

No CE clique em Add Adress,onde esta escrito Adress bote este código: 00CD24C0

(atualizado dia 11/9/08).

No description bote Stage Hack,depois disso de Ok.

13997218xo9.jpg

Apos fazer isso aparece o Adress criado la em baixo no seu CE,clique no ultimo numero onde em cima está escrito Value (Valor) e mude conforme o stage que vc for:

 

Continente De Vermencia

 

TORRE SOMBRIA - 2

FLORESTA DO DESAFIO - 4

PRAIA CARRY - 5

CALABOUÇO GORGOS - 7

TEMPLO OAK - 5

FLORESTA ÉLFICA - 7

CIDADE ABANDONADA - 8

CASTELO DE GAICOZ - 9

CEMITÉRIO DOS MORTOS - 8

PÂNTANO ESQUECIDO - 8

VALE DO JURAMENTO - 8

ARREDORES DO MURO DE SERDIN - 4

 

Continente de Xênia

 

CHEGADA EM XÊNIA - 9

TEMPLO DA LUZ - 5

 

Continente de Elia

 

CASTELO CAZEAJE - 14

CATACUMBAS DE KASTULLE - 14

RUÍNAS DE KASTULLE - 14

CONTINENTE ELLIA - 12

PONTE INFERNAL - 11

MAR DE PATUSEI - 11

TEMPLO DE FOGO - 11

FIM DE VERMÉNCIA - 15

 

SEMPRE ANTES DE CARREGAR A MISSÃO MUDE O VALUE PARA O NUMERO QUE VOCÊ QUER E FREEZA O QUADRADINHO

 

Hp Hack:(Quando os inimigos o atacam você não perde nada de vida)

Vá no praticar e escolha arme (classe feitiçeira).

Quando o praticar começar não faça nada,vá ao CE e dê First Scan em 1065353216.

Quando acabar o scan use a segunda habilidade anel de fogo,seguidamente de Next Scan em

1077936128.

Quando acabar o scan sobrará apena 1 Adress clique duas vezes nele,vai aparecer esse Adress lá embaixo no CE clique duas vezes no ultimo número onde em cima esta escrito valor mude o para 3000000000.

Pronto você estara com Hp infinito.

 

Pet Mp Hack:(Quando seu pet ataca não gasta a barra de mp dele).

Primeiro inicie alguma missão,mate os bichos para que eles não o atrapalhem,fique parado em algum lugar e espere a barra do seu pet ficar cheia,quando ficar vá ao CE,bote 1 e de First Scan.

Ápos acabar o scan faça seu pet atacar,na hora que seu pet ataca a barra de mp dele é gasta,na hora que ela é gasta vá ao CE e de Next Scan em 0.

Faça isso várias vezes da barra cheia e vazia até no CE sobrar poucos Adress quando sobrar pocos clique duas vezes em um e no Adress que foi para baixo do CE mude o numero que em cima está escrito valor para 1.

Depois disso freeze-o,se a barrinha do seu pet ficar cheia eh pq funcionou senão delete o Adress que vc pegoe clique em outro até vir o certo.

 

ESPERO QUE ESSE TUTORIAL AJUDE AS PESSOAS.

ESTE FOI MEU PRIMEIRO TUTO

FLWS^^.

Gostou?

Agradeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara otymo tuto!!!!up

 

mais me responde uma coisa eu fasu o one tudu certinha so q naum ta funfando + no meu retalha ele ta lvl 33 ja upei ele des do lvl15 funfava q era uma blz mais agora quando do next scan no lvl aparece uma penca d adres e quando fo mudar o value o gc fexa dunada!!!!sabe pq? c puder ajuda ae

 

 

obs: so acontece cum o retalha os outros estaum normal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tyuzaum se vier mesmo uma penca de Adress depois do scan no seu level

vai fazendo de novo indo no praticar voltando para sala ate vir poucos adress,ou entao vai testando cada Adress sem freezalos ate acha o certo.

Espero ter ajudado.

Flws^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, loki me add no msn preciso falar com vc é urgenticimo, se quizer depois me exclua!!!! [email protected] OBS:Oque eo quero fala n pode ser dito aki ;D)

 

 

Nem isso que voce falou acima poderia ter dito aqui, se voce quiser falar com ele mande uma MP, procima atitude dessa no meio de um tutorial sera warns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.virustotal.com/pt/analisi...82403db40226df

http://www.virustotal.com/pt/analisi...7cdf751fc0fa78

http://rapidshare.com/files/13215169...asoes.zip.html

Virustotal. MD5: 36fb9ec79adb6f396be56085456e3ce2

 

esses são os sites que eu entro mais num consigo baixa :( tem msm q baixar tdos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.