Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RF Tools - Speed Hack/Pot No Delay [prático e eficiente]


alphax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Belo topico

 

Belo topico cara parabens gente para usar hacks devem ser quebrados alguns galho se vocês não querem virus nada mais justo doque não hacker porque vocês prejudicam o computador do server hackiando sabiam ? bom faz parte para se fazer um progresso e necessario sacrificar uma ou duas coisas bom voltando a o assunto principal eu bachei o programa e ele parece funcionar bem mais tenho duas duvidas a primeira e se dipla hack shild e a segunda e se ele so funciona apartir do momento em que o rf esta aberto des de já agradeço e repito belo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu achei um belo topico e o programa parece bom e gente vamos concordar vocês tem que ser realistas por causa que hacker não quer pegar virus ? pelo amor de deus né ?

eu acho que para aver progresso e necessario pagare alguma coisa provavelmente alguns hacks podem conter virus más so por isso ele e ruin ? bom se e assim então não e hack bom ja que todos os hacks nada mais são doque invasão tirando os dados acessados pelo CE que e alteração de dados más bom fazer oque como eu dizia belo topico eu so gostaroa de saber se ele dibla hack shild e se ele so funciona com rf aberto des de ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff ninguem responde as perguntas ?

 

isso nao e Post duplo Administradores

 

Simplesmente nao respondeream minha pergunta

 

Esse programa funciona em computador q ta instalado o Vista Mizer

 

pois da um erro quando eu vo executar ele :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CaiO][;272997']afff ninguem responde as perguntas ?

 

isso nao e Post duplo Administradores

 

Simplesmente nao respondeream minha pergunta

 

Esse programa funciona em computador q ta instalado o Vista Mizer

 

pois da um erro quando eu vo executar ele :mad:

 

 

caio eu não tenhu conhecimento se funciona no windowns vista.

porem vc pode fazer os hacks manualmente facilmente.É so procurar aqui no forum que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aprovo, quando o GrandChase fechou, o norton(pago, ou seja, detecta tudo) Quando o GrandChase fechou, o meu norton detectou 1 Cavalo de troia, Cuidado, antes de baixar os programas, verifique com um Scan, é sempre bom, cuidado para não ser banned pelos topicos, por quê se tiver com virus, é ban ou alert ( Dependendo )!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

as vezes os virus sao simplesmente para o funcionamento do hack... como tmb as vezes nao.

 

e nao se iludam com o scan.

 

qnd for ver o scan de alguem olhe o nome do arquivo do scan e o arquivo que ele mandou pra vcs baixarem. e veja tmb o tamanho se no scan o tamanho pe de 3mb e o de dowload é de 50mb ta errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.