Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RF Tools - Speed Hack/Pot No Delay [prático e eficiente]

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gente afinal.. funciona no server da lug ?? essa eh a principal duvida !

no meu funcionou legal, o o speed hack q nao ta correndo, mais so o pot ja esta de bom tamanho, se lasca o pc nao sei... mais q funcionou isso sim posso dizer q sim... muito bom o hack^^

Belo topico

Belo topico cara parabens gente para usar hacks devem ser quebrados alguns galho se vocês não querem virus nada mais justo doque não hacker porque vocês prejudicam o computador do server hackiando sabiam ? bom faz parte para se fazer um progresso e necessario sacrificar uma ou duas coisas bom voltando a o assunto principal eu bachei o programa e ele parece funcionar bem mais tenho duas duvidas a primeira e se dipla hack shild e a segunda e se ele so funciona apartir do momento em que o rf esta aberto des de já agradeço e repito belo topico

Cara eu achei um belo topico e o programa parece bom e gente vamos concordar vocês tem que ser realistas por causa que hacker não quer pegar virus ? pelo amor de deus né ?

eu acho que para aver progresso e necessario pagare alguma coisa provavelmente alguns hacks podem conter virus más so por isso ele e ruin ? bom se e assim então não e hack bom ja que todos os hacks nada mais são doque invasão tirando os dados acessados pelo CE que e alteração de dados más bom fazer oque como eu dizia belo topico eu so gostaroa de saber se ele dibla hack shild e se ele so funciona com rf aberto des de ja agradeço

afff ninguem responde as perguntas ?

isso nao e Post duplo Administradores

Simplesmente nao respondeream minha pergunta

Esse programa funciona em computador q ta instalado o Vista Mizer

pois da um erro quando eu vo executar ele :mad:

][CaiO][, o que hentanker fez FOI post duplo (porque a falta de respostas não justifica post duplo, triplo, etc, neste fórum), segundo: Aqui não é local de dúvidas, então evite trazer tal assunto para cá.

[CaiO][;272997']afff ninguem responde as perguntas ?

isso nao e Post duplo Administradores

Simplesmente nao respondeream minha pergunta

Esse programa funciona em computador q ta instalado o Vista Mizer

pois da um erro quando eu vo executar ele :mad:

caio eu não tenhu conhecimento se funciona no windowns vista.

porem vc pode fazer os hacks manualmente facilmente.É so procurar aqui no forum que tem.

aee!!! funfou aqui no da lug fiz um negocio o speed hack é tezão e detectou VIRÚS só que tudo ficou LEGAL O pot hack nuss nunca acabou uso todo dia eu to agradecido:cool::cool:

mesmo sendo lv 39 bati em CYB só que quase morri mas quero trainer tbm ae alguem tem que funfe na LUG

post foi otimo IHU:cool:

TRAINER RF LUG ALGUeM TEM AE

Level UP Games Piorando do que já ta pior

Não aprovo, quando o GrandChase fechou, o norton(pago, ou seja, detecta tudo) Quando o GrandChase fechou, o meu norton detectou 1 Cavalo de troia, Cuidado, antes de baixar os programas, verifique com um Scan, é sempre bom, cuidado para não ser banned pelos topicos, por quê se tiver com virus, é ban ou alert ( Dependendo )!

• 3 semanas atrás...

mas e claro as vezes o cara nao ta querendo te ajuda as vezes ele so quer **** com vc ve se pensa o seu inutil:mad::mad::mad:

Eita cavalinho de troia DA PRA POR UM TRAINER SEM VIRUS POHA:mad::mad:

no meu funcionou legal! e esse cavalo de troia num alterou em nada o meu pc! :D

as vezes os virus sao simplesmente para o funcionamento do hack... como tmb as vezes nao.

e nao se iludam com o scan.

qnd for ver o scan de alguem olhe o nome do arquivo do scan e o arquivo que ele mandou pra vcs baixarem. e veja tmb o tamanho se no scan o tamanho pe de 3mb e o de dowload é de 50mb ta errado.

oque é???

oi boa tarde, baixei o programa rf-tools mais nao to sabendo como usa, pois num sei o que é cheats.,

me ensinem por favor

obrigadoo....:D

• 3 semanas atrás...

pow , aqui deu o speed hack só., o pot hack nao funfo, tipo o pot hack nem sei como que fasso pra usa, alguem pode me explica como usa esse pot hack?

( lembrando o speed hack funfo ) :D

Cara nao to conseguindo usar esse trem

Me explica melhor ae pliss:confused:

N TO CONSEGUINDO ATIVAR O HACKER Q Q EU TENHO Q APERTA PARA TIVA??? (Vermelho/Preto):confused:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.