Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH Public Hack [08/08/2010]


Posts Recomendados

Olá , hoje irei estar postando aqui para vcs , um hacker que lançou , faz acho que 4 dias . Créditos no final do tópico .

 

Downloader :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan da dll :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Feito o download , precisaremos de 1 injector . Muitos provavelmente adquiram 1 injector , mais infelismente , alguns não . Vou postar para vcs o injector simples que eu uso frequêmente . Casey Injector 1.0 !!!

 

Download Do Casey :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Do Casey :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sistema Operacionais ;

Windows 7 64 Bits : Funcionando!

Windows XP Service Pack 2 :Funcionando!

Windows Vista 32 Bits :Funcionando!

Windows 7 32 Bits : Detectando!

Windows Vista 64 Bits : Detectando!

 

Tutorial de como usalo ;

1) Baixe o hack e mova ele para qual lugar lugar do seu pc .

2) Abra o Casey Injector 1.0 , No process Name coloque --> CrossFire .

3) Clique em Browse E procure onde vc colocou o DxTmGaming.dll , Quando achar , abra-o .

4) Coloque Automatic , Abre o CF de ''Start Game'' Mais não feiche o Injector , deiche ele minimizado .

5) Ira aparecer uma mensagem , de ''OK'' , Ira abrir o site da MPGH , não o feiche .

Quando entrar no CF , só ir numa sala , o Hacker já vem ativado , ñ liga e ñ desliga , é simples , é ''Automatic'' .

Créditos :

Criador: OverDrivejt

Postado: Retish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano essa dll não mais funciona no geral dos usuarios isso é Patched!!

- Sem fala que o Scan que voce fez não é encontrado!

- Não xingando ou falando teste antes de fala *****. Porque eu fui o primeiro a coloca isso aqui. =/

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ligue para o usuario @mdmdmd10, ele deve se outro fake do Retish so para fazer de bobos.

esse hacker é Patched, nao mais funciona. O do FOX é funcional.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.