Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Pedindo/Encontrando Ajuda


~Supremacy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, antes do tutorial quero dizer duas coisas :

- Tutorial feito por ~Supremacy'

- Eu sei que deve haver um tutorial parecido/igual a essa, mas vou fazer super organizado... Let's go !

 

Todo mundo teve ou ainda tem dúvidas sobre WYD... Até mesmo, um Game Zone pode ter dúvida, porque, ninguem é obrigado a saber tudo.

Em primeiro lugar, SEMPRE, utilize a "busca". Se você for meio novato em fóruns veja isso :

Por exemplo, eu queria saber como se faz um servidor de WYD Private... Clique nesse link :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/search.php

 

Nela, digite o que você quer procurar.. Para ser mais preciso na busca, utilize as TAG's que podem ser mais frequentes em posts como esse. Por exemplo, "Criar", "Servidor" ou até mesmo "Dúvida".

Ficaria assim : Criar Servidor WYD / Criar Servidor Dúvida.

Recomendo em não colocar mais nada a não ser as TAG's/Palavras Chaves, somente localizar aonde você acha que deve estar o tutorial/dúvida respondida. Por exemplo, se é sobre servidor private de WYD é sobre WYD, e se é sobre WYD se localizaria na sessão WYD na GameZone.

Então procure WYD e clique em cima dele.

Posteriormente, clique em Buscar. Vai dar o Resultados da Pesquisa. Então ai é so achar e clicar ;D...

Bom, ja se você não achou o que estava procurando na busca. Faça o seguinte.Vá na area de dúvidas (WYD, obviamente) e poste seu tópico.

Mas NUNCA, NUNCA mesmo, mesmo se for urgente utilize nomes para tópicos como esses :

POR FAVOR VEM CA

MOD OLHA AQUI

Já fui da "Staff" de vários fóruns, e sei como isso é chato e irritante.

E até para ajudar os outros na pesquisa futuramente, crie um tópico com nome exato, por exemplo, se você tem dúvida de como se faz um servidor privado, e não achou nada sobre ele crie um tópico +/- com o seguinte nome :

Como Fazer Um Servidor Privado ? ...

Pronto !.. Isso facilitara a busca dos outros e a resposta para si mesmo, além de colaborar com o fórum da WebCheats deixando assim mais organizado. Não é melhor para todos ?

 

Obrigado a todos..

Se ajudei, agradeça (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.