gbswc 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Por favor gostaria de saber se alguem que manje de anime tipo Naruto , OnePiece e Bleach para me ajudar com os nomes desses avatares assim como mostra a imagem abaixo somente os que estão assinalados com X . Desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Uniex 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · Acho que seu tópico está na área errada, área certa acho que seria Gunbound - Off Topic. R: Inoue Orihime é do Bleach. Sherlock Holmes é de filme. Histugaya seria Hitsugaya do Bleach. O resto eu não sei, tente procura no google os nomes dos personagens, talvez apareça o nome do anime. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 usuario anonimo 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · sei algumas: a moreninha é a yoruichi do bleach,a de laranja é a orhime do bleach,o do chapeu eh o sherlock holmes,e a loira é a temari do naruto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gbswc 0
Por favor gostaria de saber se alguem que manje de anime tipo Naruto , OnePiece e Bleach
para me ajudar com os nomes desses avatares assim como mostra a imagem abaixo somente os que estão assinalados com X .
Desde ja agradeço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados