maiah157 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 Base pointer recalculado para a atualização do dia 24/07 Como o pack e pequeno nao preciza de scan ;) Hacks Inclusos: Stage Damage Auto Defeat É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EditeD: Proos Chorão que pediram Scan em Pack ¬¬ Scaan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/6da3b977164f36185c5c10d69d819624 Créditos: Tsunami's_25_07.CT Gostou?? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeEp_ 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 *-* agora vamos as duvidas /heh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 *-* agora vamos as duvidas /heh ^^ se tem alguma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeEp_ 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 Minha duvida é A basica Só me Corrija onde eu estiver errado 1º abro o DAengine coloco Kernel Copy 2º Abro o TE 3º Abro o GC e quando aparecer o hack Shield ali em cima Uso a Memoria do TE coloco o processo "Main.Exe" 4º????? e Depois? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 Minha duvida é A basica Só me Corrija onde eu estiver errado 1º abro o DAengine coloco Kernel Copy 2º Abro o TE 3º Abro o GC e quando aparecer o hack Shield ali em cima Uso a Memoria do TE coloco o processo "Main.Exe" 4º????? e Depois? :( depois e so voce abri o pack clikando do lado aonde abri o engine =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeEp_ 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 Depois dai é so criar a fase que vai estar com Estage hack / DMG Hack / INstant KIll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 Depois dai é so criar a fase que vai estar com Estage hack / DMG Hack / INstant KIll? so voce freezar e colokar os values onde tem que ser colokados =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeEp_ 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 aa mano Complica mais do que explica faz um tutoria C/SS ae do Inicio ao FIM ta FOD4 mesmo os cara faz um tuto e larga lá sem Nexo num explica onde coloca valores e talzz se não puder de boa. Já ta Reputado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 aa mano Complica mais do que explica faz um tutoria C/SS ae do Inicio ao FIM ta FOD4 mesmo os cara faz um tuto e larga lá sem Nexo num explica onde coloca valores e talzz se não puder de boa. Já ta Reputado Segue o Tuto Desse amigo akii =D http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/43468-usando-um-ce-sem-erro.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeEp_ 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 tudo bem até ai agora me responda como faço pra usar o seu Tsunami? até agora vc não explicou só falou em freezar freezar e freezar =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 tudo bem até ai agora me responda como faço pra usar o seu Tsunami? até agora vc não explicou só falou em freezar freezar e freezar =x Siga esse topico que eu acabei de fazer ta bem melhor que o de cima =D http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/43512-tutorial-para-iniciantes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 Legal... Outra hora eu testo... E mais uma coisa: O fato do arquivo ser pequeno não muda a realidade das regras de que todo arquivo aqui postado deve ter scan. Ou em língua popular: Dexa de desculpa e dá o scan logo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeEp_ 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 5- Saia do Praticar , escolha o MESMO livre que antes ( quando você deu scan no seu level ) aquilo lá do onihit explica por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shore 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 oq ser instant kill? é o one hit?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Puts ninguém ta explicando direitin povo que ta com dúvidas nos hacks ta aki meu tuto (recomendo pois muitos agradeçeram): http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/43381-tuto-de-hacks-tudo-detalhado-3.html#post250057 Espero ter ajudado.:D Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Legal... Outra hora eu testo... E mais uma coisa: O fato do arquivo ser pequeno não muda a realidade das regras de que todo arquivo aqui postado deve ter scan. Ou em língua popular: Dexa de desculpa e dá o scan logo! lol fala direito nao sou nenhum cachorro nao fih respeito e bom e eu gosto te elogio muito ninguem reclamo de nada e todo mundo sabe que pack nao tem virus pelo arquivo ser 3 kb+/- ;x aguarde um poko to colokando scan pros chorao =D Edited~> Scan colokado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Eu não te desrespeitei.. E ñ sou chorão não, simplesmente está nas regras, ou se vc quiser tomar um warn, à vontade E quem disse que eu te chamei de cachorro? Mesmo assim, um cachorro é um animal doméstico, lindo ( dependendo da raça ) e não merece ser comparado à vc. Outra coisa: Vc nunca me elogiou, se sim, me passe o link q quero ver Ultima: Tb gosto de respeito, chamar outros users de " chorão " não pode ser considerado " respeito ", como vc diz. Se isso for respeito, taí um post de um " respeito " à seu nível.. Só mudei o tom da voz por causa dessa frase: to colokando scan pros chorao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 é funciona .... mas ja tinha um ae com stage e damage mas n tinha o otro ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15357595as 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Moon error Moon_Light Engine 1196 This is Not a Valid Moon_Light Engine Table.??? por q dando esse erro quando eu abro ?? Ele Não Funfa no Thunder Engine Tbm Por q Ele Não le .CT Com Qual CE vc fez esse pack??? Ter Postado Isso Era Essencial ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Olha isso ai é pro thunder e funciona sim manow ve direito as configurações so pra confirma se estão corretas FLW . . .So pra consta uhu post número 100 :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Bom topico espero que funcione vou testar e ja edito. Edit : Esta funcionando 100% mesmo, reniciei o jogo com o pack umas 3 vezes para ver se nao era Apenas bug ,mais vi que nao era esse pack esta funcinando 100%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FATALETY 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 sei da onde se tiro isso e outra coisa em outro forum falarao que tava pached ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 sei da onde se tiro isso e outra coisa em outro forum falarao que tava pached sim tirei de outro forum sim mais colokei os creditos =D e nao esta patched ja testaram e ta funnfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 pow nao tem algum pack que funfe no Moon?? System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpl999 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 kra esse pack funciona no Thunder enguine? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados