Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack Público 09/08/2010


Posts Recomendados

Bom gente , novo hack !

São 3 dlls cada uma tem um hack diferente!

 

- Boxes & NoSky

 

- Boxes & WhiteWalls

 

- Boxes & NoSky & Wireframe

 

2e087534cd0f.jpg

184c8ac546dc.jpg

50bd943734bf.jpg

Instruções de Uso

 

Antes De Tudo Clique em Agradecer (Não cai o dedo) :D

 

1)Baixe um injetor a escolha (Preferência o Perx ou o FaithDev Injetor!)

2)Extraia o hack para desktop

3)Escolha a dll q vc vai usar e Injete no crossfire.exe com o injetor q vc escolheu.(Lembrando q se o seu windows for windows 7 ou vista execute o injetor como administrador clicando com o botão direito do seu mouse!)

4)Entre no Jogo que vai estar ativado automaticamente

 

 

Virus Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nota Final : Lembre-se , este hack foi postado primeiro por dinhoufc as 10 e 49 da noite do dia 09/08/2010

Qualque outro membro que poste após essa data está copiando o hack do post para ganhar mais agradecimentos , estou deixando isso claro pois tem um membro que está copiando todos os hacks

para ganhar fama!

 

Créditos

 

Dinhoufc

GER-Domi.

OverdriveJt

 

[download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/download]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom dinhoufc, bem raro eu da um Trank's so para coisa bem feita.

Nao vai fala que eu sou talz membro que se ta falando U.Ú se for ja é sacanagem kkk'

Parabens e continue assim!

 

Atualmente: Postando hackers em Grand Chase. CF ainda vou da um jeito.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aqui nao ta funcionando, chega no jogo nao acontece nada do hack funcionar, pode falar como é ai? to usando o FInject

 

 

hm ,

se seu windows for windows 7 ou windows vista execute o injetor como administrador clicando com o botão direito , em processo coloque Crossfire.exe , coloque para injetar automaticamente e entre no jogo , vai estar ativado automaticamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como colocar outro injetor que funcione ai pra mim baixar? PF

 

O man nao sou o autor do topico, mas vou querer ajuda-lo.

- Vou tenta fazer um video aula de como executar esse, se consegue tempo. Mas talvez sim.

- So espera (nao garanto que vai esta aqui). Voui tenta ;D

 

Injetores: Mano todos são funcioans, se quise baixa-lo: Perx,Casey,Violet,Flnject entre outros.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ak tbm nao ta pegando '-'

 

olha

 

Test:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Error:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

toda vez que eu entro na sala da desconect '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O man nao sou o autor do topico, mas vou querer ajuda-lo.

- Vou tenta fazer um video aula de como executar esse, se consegue tempo. Mas talvez sim.

- So espera (nao garanto que vai esta aqui). Voui tenta ;D

 

Injetores: Mano todos são funcioans, se quise baixa-lo: Perx,Casey,Violet,Flnject entre outros.

a questão é que eu sei injetar a dll, usei o hack que você postou uns dias atras por umas 2 semanas, ai depois que atualizou o xtrep nunca mais consegui usar outro, nesse ai eu injeto tudo certinho mais quando to la no jogo nao da nenhum efeito da box, fica normal, podes upar o injetor perx pra mim? eu do thanks pra você

 

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dinhoufc se voce quise coloca esse video de como executar o hack pode coloca

 

 

Creditos ou Fonte: Uliga

Para facilitar a vida de alguns membros, e muito util para quem ta comecando a usa injetor. Flw

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.