Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Piadas boas


ℛiqu∊
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Missa:

 

Um bêbado vinha andando pela rua muito louco quando derepente vê uma muvuca na porta de igreja e pergunta para o menino.

O bêbado: Ei garoto o que tá dando nesta missa ai.O garoto responde.

O garoto: Não sei não, mas é alguma coisa de comer.

O bebado: Que sorte estou na maior larica vou dar um rango sem pagar nada. O bêbado entra na fila da comunhão e começa a lamber os beiço de fome. Quando o padre à vista ele diz.

O padre: Ué eu nunca vi este bêbado aqui esta pensando que é só chegar e provar a hóstia ele vai ver só. Quando o bêbado chega perto do padre ele já abre o bocão e fecha os olhos o padre enfia um pedaco de bombril na boca dele e ele sai mascando. Ele ajoelha perto de uma velhinha e fica todo babando e não consegue mascar o bombril direito. Ele chama a velhinha e pergunta.

O bêbado: Ei velhinha o que isso que o padre esta dando de comer.

A velhinha: Oh você não sabe é o corpo de Cristo.

O bêbado: Que azar peguei logo a parte do saco.......

 

------------------------------------------------------------------------

 

Bebado em Itu:

 

Um turista hospeda-se num hotel na cidade de Itu. Como fazia muito calor, resolve ir até o bar tomar alguma coisa.

Senta-se numa mesa e pede um chope para o garçom. Logo o garçom coloca na sua frente uma caneca imensa.

- Nossa, que loucura, dá pra nadar aqui dentro! Por que tão grande?

- É que aqui é a cidade de Itu, onde tudo é grande e exagerado, respondeu o garçom.

- Que maravilha!

E rapidinho tomou tudo.

- Garçom, outro!

Lá vem o garçom com mais um canecão. O cara delira e diz pra si mesmo:

- Meu, que cidade maravilhosa! Aqui tudo é grande, que chope imenso!

E mandou outro chope pra dentro de novo.

A figura, já torto, ri à toa, feliz da vida, e diz:

- Garsommmm, onde ffffica o banheiro?

- No final daquele corredor, à direita.

O homem levanta e, cambaleando, segue na direção indicada, mas, no final do corredor, se confunde e vira à esquerda, dá de cara com a Piscina do hotel, e começa a rir mais ainda.

- Não é possivel, aqui tudo é grande mesmo! Olha só essa privada enooorrrrme!!!!

E começa a mijar, feliz da vida. Com o corpo balançando por causa da bebedeira, o coitado cai na piscina, e começa a gritar desesperado:

- Ninguém puxa a dezzzgarga! Ninguém puxa a descarga que eu tô aqui dentro!!!

O porteiro do hotel, um negão 4x4, vê a situação do bêbado e pula na piscina pra salvá-lo, e vai nadando em sua direção.

O bêbado, em pânico, começa a empurrar a água na direção do negão gritando:

- Sai cocozão ! Sai cocozão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A segunda é bem old xD~

Mas continua engraçada...já a primeira.Não achei graça.Não por motivos religiosos,mas é que realmente não achei graça D:

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.