Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[INJETOR] INFINIT8 create by Uliga 10/08


 Compartilhar

Se gostou ?  

  1. 1. Se gostou ?

    • Pq, topico bem ORGANIZADO e conteudo FUNCIONAL.
      0
    • Sim, porque eu so queria a dll e nada mais xD
      0
    • Nao, porque acho que isso é virus U.Ú
      0


Posts Recomendados

ou uliga quando eu busco o hahaz la em dll aparece assim o C:\Documents and Settings\47864\Desktop\_Hahaz.dll la no dll em vez de ser so o _Hahaz.dll isso tem poblema ou sera que dai n funfa?. e se eu so escreve n n procura ecreve igualzim o _Hahaz.dll sera que funfa?

 

i la no prcesso tem que escrever crossfire.exe? neh

 

Isso mesmo tem que fica C:\Documents and Settings\47864\Desktop\_Hahaz.dll.

no DLL: Se clica em carregar e procure a DLL download e pronto.

em Processo escreve: crossfire.exe

depois clique em Aguardar Processo depois te feito isso e quando estive carregando a CF.

 

SS:

 

semttulo1xf.png

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a DLL funciona em w7 ?

 

Logico! aqui é 64bits nao testei em 32 bits Windows 7 mais talvez funfe. Teste ae e me avisa plz.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica dando erro quando ta carregando o CF

mostra que deu erro na hora de injetar a DLL

será que é pq meu windowns é 7 ?

 

Ja fiz varios Testes nele e nenhum dele ocooreu isso que voce esta falando. Tira uma SS

Para eu anaslisa e se puder ajuda-lo.

 

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga. com que linguagem vc fez? Visual basic, C/C++? ou até mesmo C#??

 

Bom ja que voce interresa tem varios metodos mas nesse eu usei Visual Bacis e e as vezes C++. Espero ajudado

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga como eu posso tira as paredes brancas?

 

Não tem como, joga assim mesmo é bom na Alaska.

- Nao tem como tira porque foi assim que a dll foi programadar.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou os hacks HOTROGAMES sao maior treta......eles nem tao lançando outros queria que alguem me respondeçe:

 

QUEM SABE SE HOTROGAMES LANÇARAM NOVOS HACK PORQUE UM DOS MELHORES FOI AQUELE QU FIZERAM DE ENTRAR NAS PAREDES

 

TAMBEM QUERIA SABER S ALGUEM VAI FAZER OU SE TEM UM E NINGUEM POSTOU OS HCKS DE AIMBOT( AKELES QUE LEVAVA SUA IRA ATE NO CARA E SO DAVA HS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow. uliga. eu tamen sou programador e no momento eu to tentando programar coisas p/ hacks de cf e pá passa msn por pm pra min . ae nois conversa melhor

 

Meu msn está na assinatura se nao esta vendo aqui : [email protected] ;D

So nao fala putaria la que bloqueio :cool:

 

 

koe mano por favor resonde ::::: vc e mo bozao ja postou varios hacks quero saber qual e o seu nick no CF pra nois junta

 

Me adiciona no msn so passo meu nick so para msn para joga junto, me adiciona : [email protected]

 

O tópico ta legal e tals, mais eu não consigo injetar nenhuma DLL no CrossFire, tipo eu injeto dai seguro as "hotkeys" que eram para ativar o hacker, mais não acontece nada, ja tentei tudo que é injector, Casey, Violet, Faith, mais não funfa nada, eu ja tentei as dll da PUB, Hahaz, Aimbot, Mamona, mais não consigo ativar nada.

Se alguem ai puder me ensinar ou ajudar a ativar os hacks eu agradeço!

 

Verifique se voce fez a a parte 4 do Tutorial de como usa esse injetor. Obs : nem todos as dll aparece a tal mensagem de OK. Tipo nessa aparece mais nem todas o criador e coloca nos comandos.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja executei como admnistrador, ja tentei varios injetores e dlls, o problema e que aparece que ja ta injectado, e quando eu entro no crossfire não pega nenhum, nem sinal de hack aparece.

 

Entao so pode se alguma coisa, ela nao consegue fazer suporte com seu Sistema Operacional o Windows nao deixa fazer a parte dela e nao funfa.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem solução pra isso?

Se puder, me adiciona no MSN: [email protected]

 

So se voce baixa outras atuzalizações do Windows. Aonde eu encontro?

- Concerteza no Baixaki. Se voce quere usa alguns hack entao baixe '-'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é para todos os Usuarios que esta com problemas da paredes brancas.!

 

ooooooooooooooooooooo como tira essa mers branca da parede????????? atrapalha d+

 

- Primeiramente nao tem como muda isso é a propria dll ta fazendo o trabalho dela. Tem solução sim.

- Qual modificando ela? Eu so nao modifico porque talvez mudo algo mais e muda todo o programa.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mto bom parabens, gostei mto é bem original funfou sim e gostei mto. Voce esta fazendo um otimo trabalho aki na Area Cf do WebCheats, te considero mto, e mais uma coisa, onde vc aprende a fazer injector?? eu kro fazer um ^^

 

- Primeira coisa obrigador pelo elogios e sim meu trabalhos sao orginais e feitos por mim.

• Alguns membro acha que copio e nao faco. Esses sao uns dos meus primeiros projeto

 

Duvida: Aonde eu aprendi? Eu aprendi no meu curso de informatica. Meu professor ensinou e fui achando coisa e mandei ele me explica como fazer. Ah foi.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.