Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Como não morrer muito em Grand Chase

Aviso:Use em PVP

Comandos:

pular+correr+atacar5x+correr+repitir

correr+combo+pular+correr

correr+agarrar+pular+correr+repitir

outro geito: ficar parado e quando alguem vir corra e agarre ele

outro geito: para atacar sempre fique apertando para o lado

Aviso:Use em missão

Comandos:

para atacar sempre fique apertando para o lado sempre fique atras dele (pois tira muita vida e você não leva dano)

E sempre treine até eu que sou lvl 71 treino !

Obs:nao funfa com a arqueira a maga a tecnomaga e o ryan

Espero ter ajudado! Se tiver alguma duvida converse comigo e tambem se quiser agradecer ou criticar pois é meu 1 topico.

Grato pela sua pasiencia

Até o prosimo tuto:)

Não é so isso pra você não morrer a dica principal pra não morrer é praticar, se você não for bom não vai ganhar nenhuma com exessão da Lire e da Arme, gente é covardia joga com elas, porque elas atacam de longe

Não é so isso pra você não morrer a dica principal pra não morrer é praticar, se você não for bom não vai ganhar nenhuma com exessão da Lire e da Arme, gente é covardia joga com elas, porque elas atacam de longe

desculpe tinha esquecido de por para treinar obrigado por lembrar abraços

ja vi tutorias ridiculos, mais esse supero totalmente kkkk:D:D

o tuto pode ser ridiculo mais foi asim que eu não perdi 1 pvp e missão com meu sieghart :cool:

Sóh tah valendo pelo topico msm ,isso td mundo ja sabe

Abrasz'

eu sei que todo mundo sabe eu puis este tuto para os novatos em gc obrigado pelo post abraços

Ateh q o topico ta legal so naum tem muita cor e eu nem sempre fasso issu eu vo do meu jeito q e mushi + atake + agarrao hehe eu acho melhor esse aki :D BB

Realmente, muita gente já sabe disso, mas obrigado pela intenção, ao menos alguem quer ajudar as pessoas no GC.

E fazendo isso vem embutido ser um nb que só corre e usa o mesmo hit ?

não é assim que vc dexa de ser nb :p

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.