HoruS 227 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Como a algum tempo muitas pessoas vinham me pedir para deletar as mensagens de visitantes hoje eu deletei todas. O motivo é que tinha muita coisa antiga e que não é utilizada mais. Em breve iremos também limpar as mensagens particulares, porém neste eu irei avisar com alguns dias de antecedência caso queiram salvar alguma MP importante. Atenciosamente Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Boa iniciativa Horus, congestionava realmente, coisas que não eram utilizadas poderiam mesmo ser deletadas, Web cheats dando um passo na lua :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Eu fiquei meio impressionado com o fato. Irá ocorrer sempre ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Boa Horus ^^ Próximo passo é apagar tópicos antigos para não serem mais revividos [:)] Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Bom, não gostei muito não, mas por mim tudo bem, mensagens de visitantes não tão importantes mesmo. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Eu adorei horus *----* , muito obrigada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Eu gostava de algumas que tinha, mais foi um jeito mais fácil de apagar as que não gostava :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · A eu gostei , a minha acc tava com 20 mensagens bugadas que mesmo depois de ler não saiam ! Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mito222 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · cara vc pode me ajudar quero o gordon ca atualizado depois do dia 12-08 vc tem pra eu jogar ca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · ãhn? tinha mensagens que tinham me respondido e que nao tinha visto ainda ._. nao itendi ainda o motivo, mas tudo bem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfoda222 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · wow Nighymare muito bom server Funserver 3.3.3a So Ir saite Via hamachi ------ Sala- mangos3.3.3 senha 123321 site ----------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ® 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Beleza Horus. Sou membro novo mesmo.. asuhashusahuuah... Mas assim resetando isso acho que ficou mais organizado. Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Achei meio inultil amis pra quem ja tinha várias e queria apagar foi uama boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados