Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Cara agora é tarde se vc naum conseguir provarki foi keyloguer é ban na certa....

Entao começa a se virar pra provar tira print de um anti-virus ki ashou o keyloguer qualquer coisa...pke tipow vc se ferrou.../-fikdik

agora fas de santo neh so pq ta com preguiça de criar otro e-mail so pra fazer otra conta

se ajudei agradeça pow nao vou falar akelas merdas de nao custa cash e nem cai o dedo se ker mi agradeçer foda-se pois nao é obrigado

Issu fez o certo garoto provou oq ke disse eu acredito ki foi keyloguer pois ja passei por issu ...boa sorte

Tipows ... eu entrei na wc eu nem sabia q o keylogger tinha entrado aí derrepnete eu vi um tpico com meu nome sendo q nao fui eu quem criei e peguei esse kl dos hackers q postam mentiras ai eu fui testa pra ve se era verdade e me ferrei me desculpem :(

ate que pode ser verdade mais como vc recupero isso tao rapido :??:)

Cara o anti-virus dele quando reconheceu o virus pod ter blokiado o acesso do keylooguer ou sei la deu sorte ...mas enfim

caro danielfsm ... virei seu fã cara vc é muito educado gostei de vc :)

Olha o respeito!

Primeiramente, na print consegui ver o diretório do arquivo, que era:

c:/users/painel(algo assim)/desktop/keyloger

Então, eu ahco que você mesmo baixou um keyloger para incriminar a WebCheats!

E..foi só você até agora que encontrou Virus em algum arquivo da Webcheats, ou você e burro de mais para cair nas ciladas de alguns programas que os MOD'S ja deram CLOSE pela existência de virus!

CLOSE AQUI MODERAÇÃO!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.