Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[] Crossfire Hacker | 11' de Agosto [Funcionado de VERDADE]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Conteudo:

 

Boxes

O que elas são e para que serve?

- Sao caixas brancas que voce pode ve para localiza seu inimigo com nomes e sem para diferenciar.

 

ba5.png

Clique aqui!! Para baixa a dll do hacker

Injetor INFINIT8 esse é novo na Webcheats

 

scan.png

Clique aqui!! Scan dessa dll do hacker

Scan do Injetor INFINIT8!! Clique aqui para View!!

 

Como usa-lo:

 

1) Abra o INFINIT8

2) Processo : Ja que estamos na Area do CF escreve: crossfire.exe

3) DLL: Clique em carregar ali do lado e procure a DLL desse jogo. Pronto.

4) Clique em Aguardar Processo no Patched do CF e quando estiver carregando.

5) Clique em "Start Game" no CF e entre ele vai injetar sozinho a dll.

6) Pronto seja feliz e me agradece.

 

Obs: Se nao entra direito Pressione Numpad 1 do lado do teclado direito o teclado numerico 1:P

 

Se voce perdeu seu tempo falando que postou isso e que copiei. Nao foi.

- Eu peguei de outro site, uplody meu proprio download fiz e scan e ja estou fazendo um video.

 

Gostou do Hack? Simplemnte faça o favor de agradecer 8D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga, voce é um anjo =D

Tem que apertar algum botao pra ativar o boxes dentro do jogo?

Levo meu thanks

 

edited------------------------------------------------------------

Não funciono aqui... disse que injeto a dll, mais nao funfo o boxes, pq sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga, voce é um anjo =D

Tem que apertar algum botyao pra ativar o boxes dentro do jogo?

Levo meu thanks

 

Assim as vezes ele nao entra direto. Se nao entra pressione o Numpad 1 blz?

- Qualquer coisa manda MP para mim blz. Ou se voce quise deixa um post em duvida aqui.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cesario.lange espera ae que estou coloca o video em download e voce vai percebe o seu erro ^^

- Pode demora pq to mandando em HD em alta qualidade logico

 

~Edit: Peguei uma outra dll funcional aqui do OverDrive eu ja atuazleixei o download pode baixa novamente e testa

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegoo normalmente, mas quando estou no jogo naum aparece as caixas brancas, pq?

Se ele nao entra direito pressione Numpad 1 que ele vai entra com os Boxes. Disculpe esqueci de colcoa no topico.

Numpad 1 - Ta ligado a teca de numerico do lado direito do teclado é isso.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom funcionando 100% so tem os Boxes ne?

 

No momento so vem os Boxes. Tambem quase ninguem usa as outras funççoes do Hack Publico.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek poderia tirar 1 duvida? =eu baixei e instalei de novo o crosfire por causa da manutenção q teve ae instala o path normal so q ainda da erro no hg n tah dando pra entrar se souber oque esta acontecendo me diz ae *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga eu baixei seu hacker mais aki nao esta pegando

e ja des da outra att q nao ta pegando hacker aki *-*

oq eu faço da uma ajuda aew :D

 

Talvez se nao tenha suporte para esse hackers. Tem soluçao.

- Baixe novas atualizações atualizações do seu Windows, concerteza pode tem acesso de hackers ou baixe uma nova tualização do Nwt Framework.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.