Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como upa seu avatra com joia de gold com 92% de chance


FIRENOW$
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu encontrei um modo de seu avatar ser upado com 92%de chance de n ser destruido ex:primeiro va para o server 4 onde tem poucas pessoas segundo:compre 4 joias (sprite jewe)l q e de gold !!!!depois pegue primeiro a bandeira e começe a upa a primeira vez e sem erro depois continue upando ate cheagr no lvl 5 lmbrando n tenha medo q ele vai ter 93% de chance de n ser destruido mas e recomendado que vc pege seu pior avatar so pra vc fazer testes depois q vc entender começe a upa seus avatares fake depois diiso q seu avatar tiver lvl 5 q vc volta pro server 5 e volte pro server 4 denovo depois começe a upa denovo e pronto e sem erros repita esse metodo quando cada avatar que vc upa e fica lvl 5 !!!eu recomendo meus status agora 120 de bung 90 de atq 79 de def se funfo agradeça se n fale comigo q eu explico mas uma vezzzz!!!!!!!!!!!:cool::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.