Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Passo-a-passo] Como usar Equips Lv50 sem level/PT.


alphax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, como eu não tinha conseguido usar esse bug pelo tutorial postado pelo sheikmm, resolvi pesquisar mais e consegui realizar este mesmo cheat, só que de um método diferente, o qual vou explicar aqui detalhadamente agora.

O programa utilizado será o Cheat Engine 5.4, o qual pode ser baixado em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
..

 

Então, vamos começar.

O exemplo que irei demonstrar agora foi feito com um Intense Hora Staff e o char pode ser qualquer level e possuir qualquer Force PT..

Primeiramente vamos organizar nossos equips no Banker. Deixamos no banker o nosso Intense Hora Staff que terá seu lvl e pt diminuidos, e equipamos no nosso char qualquer outro staff de qualquer level que possamos usar. Como na imagem abaixo:

 

001cx5.jpg

 

Vamos deixar o mouse em cima do Hora Staff, como mostrado na imagem, e vamos usar o alt+tab para ir para a área de trabalho ou outra pasta que esteja aberta no computador. Antes de voltar ao RF, abra o Cheat Engine..

Você deve primeiro clicar no computador no canto superior esquerdo do programa, procurar o aplicativo correspondente ao RF na lista e logo depois, clicar em OK, como mostrado na figura.

 

002py6.jpg

 

Agora, mude "Value Type" para "Text" e escreva o nome do Hora Staff EXATAMENTE como ele é, para não haver problemas, como mostra a imagem.

 

003de0.jpg

 

Agora clique em First Scan, você deverá se reparar com uma janela de resultados da busca à sua esquerda.

 

004jy2.jpg

 

Repare que o primeiro endereço da busca tem a cor verde, é exatamente este endereço que vamos usar, se não haver nenhum endereço destacado em verde na lista, você fez algum passo errado até então.

Agora clique com o botão direito em cima deste endereço destacado em verde e clique em "Browse this memory region" como mostrado na imagem.

 

005mp0.jpg

 

Você irá se deparar com uma nova janela assim:

 

006pj5.jpg

 

Agora clique em Search > Find Memory.

 

007bc9.jpg

 

Agora adicione novamente no campo o nome correto do Intense Hora Staff e clique em OK [Deve ser mantida a marcação Text].

 

008ez2.jpg

 

Agora vá apertando F3 algumas vezes (geralmente é preciso 2 ou 3 vezes) vagarozamente, notando a parte debaixo da janela. Até ficar algo semelhante ao que mostra a figura.

 

009fy1.jpg

 

Percebam os números em vermelho na próxima imagem. Eles representam as informações do nosso Hora Staff. O primeiro número (representado por 32) é o código equivalente ao lvl requerido pelo equipamento. E o quarto número, entre os FF (representado por 63) corresponde a PT requerida pelo equipamento.

 

010zk3.jpg

 

Altere o 32 e o 63 (APENAS ESTES 2 NÚMEROS) para 01, tendo então 01 03 FF 01 FF. Como mostra a imagem abaixo:

 

011gh3.jpg

 

Pronto. Agora você pode voltar ao seu RF e verificar que o seu Hora Staff se encontra assim:

 

012zn7.jpg

 

O cheat está pronto, porém isto não basta para que se possa usar o Hora Staff. Para equipá-lo é preciso que você o mantenha no storage, clique no cajado o qual está usando no momento e o arraste-o até o lugar onde se encontra o Hora Staff. Como mostra a figura.

 

013ro8.jpg

 

Você deverá ficar com o cajado equipado assim.

 

014an3.jpg

 

Ufa, acabou! Agora é só aproveitar. ^^

 

Obs. 1: Eu não consegui fazer o cheat funcionar em Window Mode, recomendo ser feito em full screen.

Obs. 2: Testei apenas em servers privates, não testei no servidor da LUG.

Obs. 3: Toda vez que você relogar, deverá efetuar o cheat novamente. E para equipar/desequipar ele, você deverá fazer o esquema no banker como ensinei acima.

Obs. 4: É eu sei que meus equips são nãbz. lol!

 

Abraços pessoal e agradeçam se possível. Qualquer dúvida, poste aqui que tentarei esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fis tudo direitinho, ate a parte de troca o lvl e a PT da arma

Mais na hora de equipa eu ñ concigo, oq eu fis de errado ME AJUDA AE MANOOOO!!!!!!

 

Preste atenção Gold, você deve deixar a arma hackiada no banco, depois clicar na arma que você está usando no momento e arrastá-la até a arma hackiada que se encontra no banker e clicar denovo para que as armas sejam trocadas. (Se você fazer do modo inverso ou de qualquer outro modo, dará erro.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preste atenção Gold, você deve deixar a arma hackiada no banco, depois clicar na arma que você está usando no momento e arrastá-la até a arma hackiada que se encontra no banker e clicar denovo para que as armas sejam trocadas. (Se você fazer do modo inverso ou de qualquer outro modo, dará erro.)

mano quanto eu arrasto a arma pro banker o serve caia pq:confused:me ajuda ai por favor!!!!!!!!!!!

-----------------------------------

Quanto eu arrasto a arma pro banker o serve (novus galax)

 

cai pq me ajuda ai vai por fav:)or

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm to tendo esse problema no server Novus Galaxy...

Quando eu vou trocar a arma como vc explicou ali, eu tomo Disconnect :(

Explica ai pra gente oq ta acontecendo por favor :confused:

Nos servers que ocorrem disconnect ao tentar fazer o "swap" das armas, não há o que se fazer, simplesmente o cheat não funciona neste server.

 

A arma pra ser rebaixada é obrigatório ser Int?

Pq eu tava usando uma roxa...

:confused:

Tanto faz ela ser int/roxa/branca/laranja .. O cheat só interfere no level e pt da arma.

 

nao ta funcionando aqui .. tudo beleza, mas quando chega a hora de pegar no meu e colocar sobre o staff do banker, ele nao troca ...

 

e se eu meter o intense staff lvl 50 no meu bag e tentar trocar ele, diz: Unable to trade: low skill level

O único modo de equipar a arma rebaixada é dando swap no banker, como expliquei no tutorial. Se esse método falhar, paciência. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.