' Apple~* 19 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Construirei de pouco a pouco este tópico. Dia 13, depois do almoço, postarei o Mod Maps. Monsters Mods O Que Contém? Vários monstros modificados aparentemente. Quais monstros não foram modificados? Gosma, Cogumelo, e os monstros básicos do Castelo Gaicoz. SS's: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps: Não coloquei a imagem e sim o link para deixar o tópico não tão grande. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rapid Share É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Pets Mods O Que Contém? Vários Pets modificados aparentemente. Quais pets não foram modificados? Os mascotes "JR", Buzzy Kid, Griffis, Nerissa, Ariel, Texugo e outros. SS's: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps: Não coloquei a imagem e sim o link para deixar o tópico não tão grande. Tutorial: 1º Abra o Patch e espere carregar 100%, mais ainda não entre. 2º Abra o Mod e clique em ativar. 3º Clique em entrar. 4º Divirta-se! Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rapid Share É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Importante: Não tire o arquivo ".kom" da pasta do Mod. Somente você verá os monstros/pets modificados. Créditos: ' Apple~* "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brizolalal 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Po achei legal + oque agente quer msm é um auto kill :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozin991 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Bom Post Amigo Vai ser legal jogar GC com os monstros Diferentes Levou Meu Thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosaltareli 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Aplle sempre inovando,meus parabéns tópico muito bom cara ! Sou super fã dos seus trabalhos =)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Po achei legal + oque agente quer msm é um auto kill :D Estou tentando! Mais enquanto isso mate alguns monstrinhos coloridos ;D Esta quase impossivel, você meche uma letra da hack detectado... Quem sabe agente não tem auto kill em trainer mais pra frente? Isso só depende do tempo. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 muiiito criativo :D Se precisar de ajuda em alguma coisa de design ae, pode me contatar (: parabens pela iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiuliopo 2 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Bom Post . Inovar um pouco é bom ... Leva meu thx ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonh Skyller 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Parabens inovo geral! Muito criativo e é legal! haha Mario! Todos os direitos reservado a "hitlercorporation" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaofcowna 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Boaa Apple so tenho uma pergunta em quanto tempo vc acha q o auto kill voltara ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoogleMush 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Muito bom mais nao mto util..LEVO THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Link a Lenda 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Gostei do tópico e do programa levou meu thanks Agora vou eu jogar com bichos coloridos XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Cara tópico dahora ! Seus tópico são extremamentes ecepsionais :D Por mim ta fixed . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Boaa Apple so tenho uma pergunta em quanto tempo vc acha q o auto kill voltara ? [/color][/color][/size] Creio eu que só daqui a umas 2 ou 3 semanas. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Boa man, muito criativo mesmo, tópico exelente levol meus Thanks, comtinue a sim ps: 1ºisso pode dar ban? 2ºtodo mundo pode ver? ou é só eu que vejo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Boa man, muito criativo mesmo, tópico exelente levol meus Thanks, comtinue a sim ps: 1ºisso pode dar ban? 2ºtodo mundo pode ver? ou é só eu que vejo? Não pois isso não te ajuda em nada nem te da nada. Só você pode ver. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikamaru007 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Meu DEus :eek: gc ta pegando a moda do restart :cool: + achei bem criativo n vo baixa + vo agradeçer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Nossa cara muito show, Adorei Muito massa *-* levo meu Thx. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JakeLongLindo 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Boaaa Apple, sempre fazendo programas uteis e nao uteis mas todos com qualidade!!! Mas esses nbs da WC ainda nao te colocaram em algum cargo que nao seja apenas Membro, se eu fosse vc so investiria em outros sites de hack, pq esse aki era bom, mas esse Jake_Lonx fdp eh um vadio, nao da infracao pra quem revive topicos e fica floodando e so via dar infracao em mim por flood sendo que eu comentava o topico do modo que estou comentando o teu -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Qualitel 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Huahushaush' Gostei das cores! Valeu Apple e continua tentando com os hacks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmack 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Ae dahora mano, mas estamos fisurados msm no AUTO KILL ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 eo sou fãseu aplle vai ser mt legal matar alguem diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ScreAMM.! 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Uma pergunta, e depois pra tirar isso, comofas? @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momolo 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 haha gostei da ideia ** mas sera que tem o direito de fazer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 mto bom mto bom msm realmente matar uns coloridos nao eh nada de mau tem como colocar a cara dos maluquinhos do restart pra da mais alegria a velos tombando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarMember 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 affs nao gostei simplesmente nao gostei só amei kara perfect parabens pelo seu trabalho =D até uqe nao é ruim matar uns coloridos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados