LeoCidral 1 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Bom hack, + naum vejo muita utilidade nisso !! Vlw por compartilhar Isso não é utilidade e sim um visual novo pro Grand Chase animação !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Fire~* 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Que legal *-*' Gostei muuito.Testado e aprovado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 1 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Muito legal, rsrs, bem criativo...hehehe Levou um thanx ^-^ Abraaços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Warning . ~ 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Realmente é bom mais não muito util, mais até que ficou legal sim, mais o que as pessoas tão realmente querendo é o AutoKill *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brener231293 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Muito legal! Merece meus Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 ai vlw ja tava até ficando enjoado dos mesmos monstros e pets ja levo meu agradeçimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Muito bom , pelo menos vai ficar um pouko mais colorido e divertido enquanto não vem o AutoKill ai . lol , é Noix q voa :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locked~ 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Boa cara, gostei da inovação :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcm97 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Valeoo Pelo Post ~ Util ? Não. Divertidoo ? Siim ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassFuria 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Beeleza, Ajudou muito não, mas ficou legal jogar assim ! Editado é mais gostosoo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowjhow111 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Vlw, Funfo Direitinho Levou Meu Thanks!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Down_Joke 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 mano eu gostei muito levo meu tranks muito legal e um bom topico continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Wolf-! 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Cara Mto bom, só que aki toda hora da Hack detectado o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aerial.Killer 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Apple muito criativo gostei bastante! mais acho que soh faltou a nerissa fora isso fikou do mamilo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guikk 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Poo apple ! Toopico sussa ! Manerao eo tipo tinha visto um negocio desse awe non sei aonde ! Mais e lecal isso *-* Parabens levo meus agradecimentos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felizww 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Bem Legal este programa , seria bom se você pode-sse mudar algumas coisas tipo não só as cores e sim o formator dos montros e pets . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutador2100 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 vou testar se pegar leva meus thanks ok?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeroso07 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Já fizeram vários hacks alternativos menos o Auto - Kill ( o mais importante ) mas bom mod apple levou um thanks pela organização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theine 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 comigo n funfo tentei de tudo mas num entro o hack (uma coisinha a luna fica de que cor?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari! 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Muito bom baixei e funfo direitinho. Gc ta virando restart hashashash ___________________________________________________________ Espero ter ajudado Meu fã,Meu amigo,Meu nada,Meu inimigo:Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeleeh 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Muito bom cara, tudo organizado e muito util, vo testa agora, e ja edito:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Pode dar trabalho, mais vo fazer especial pra vc ;D Mais na prox manutençao só blz? Abz' Opa vai c um presente do ' Apple~*; imagina o Chester dourado? ahahaha Pode ser sim na prox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvyn9461 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 aplle vlws cara preciso bastante ddo auto kill cara tem as manha??? quanto tempo ira demora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightCursed 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 É sempre mudar algumas coisas. Agora GC pode ter uma cara nova nas missões e com os pets. Ótimo tópico. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge777 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Aleluia Ate quem Fim 1 Topico Otimo. Funciona Direitinho Vlws ai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados