' Apple~* 17 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Ta De Parabéns Cara ! Você é Muito Util Aqui Na WC Obrigado Por Compartinhar Esse Seu Programa Gostei Mesmo Intão... Tks :D[/size][/font][/color] Ps: Teria Como Você Editar o Chester, Haetae e Ariel? Isso Sim Seria Muito Legal ahahahaha Pode dar trabalho, mais vo fazer especial pra vc ;D Mais na prox manutençao só blz? Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnythree 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Vlw... gostei muito e fico muito fofo *-* levo meu thx (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu26ka08 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Ah gostei dos MONSTRINHOS coloridos ^^ Thx!! :D _______________ AGUARDE :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::.2.::. 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · cara dimais, adorei matar tarantular marrons com meu gorcon roxo, DIMAIS apple da licensa mais ja que vc conseguiu modificar o visual dos pets tem como conseguir dar pets pra gente? ripo comprar qualquer pet na loja ou algo do tipo, sei que vai dar mto trabalho mais seria muito legal nunca mais comprar cash pra ter um pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiq11 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Nossa Apple , Se deve te demorado mto pra fazer issu , por issu issu merece um Fixo ou Geral Agradecendo ele =) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasg4 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · muito bom eu gostei vevou meu agradecimento:D:rolleyes::cool: gosto então agradesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · cara dimais, adorei matar tarantular marrons com meu gorcon roxo, DIMAIS apple da licensa mais ja que vc conseguiu modificar o visual dos pets tem como conseguir dar pets pra gente? ripo comprar qualquer pet na loja ou algo do tipo, sei que vai dar mto trabalho mais seria muito legal nunca mais comprar cash pra ter um pet Cara... Seria quase impossivel. Principalmente agora com os scripts bloqueados. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari486 9 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Kara como conssgiu dar um jeito de abrir o arquivo .kom a kog bloqueio ele posta um tutorial como voçe conssgiu porvaor !! Eu era krake de editar arquivos .kom e imagens .dds editava ate os movimentos dos perssonagen porfavor dis!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Kara como conssgiu dar um jeito de abrir o arquivo .kom a kog bloqueio ele posta um tutorial como voçe conssgiu porvaor !! Eu era krake de editar arquivos .kom e imagens .dds editava ate os movimentos dos perssonagen porfavor dis!!! Vou montar um tutorial, quando estiver pronto te aviso por mensagem. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junio97 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Otimo Topico 'Apple~* Bem Organizado E como sempre vc esta inovando. Leva Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuParaVc 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Apple , o topico esta organizado eu gostei dos bixinhos coloridos *-* muito bom apple obrigado por compartilhar conosco abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari486 9 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · PORFAVOR SEJA RAPIDO Quero Recriar a Nina e o Ari denovo :D Fis a NINA com Amy e Ari com o Jin ;D Ficou ate legals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Justin B. 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Apple , Mas o meu é assim mesmo , n tem '' \ '' é esse negócio feio ai , Em todos meus documentos ;x . @EDIT_ Eu queria matar bichinhos coloridos =( Colorido me lembra Restart , e eu odeio :B , Seria legal matar '' Restart's '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoafonso007 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · vlw mano gostei aki funfu direitinhi :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::.2.::. 1 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · Gente por favor para de postar comentarios do tipo, que coisa inutil queremos auto-kill e tbm, n gostei parece reestart, eu baixei exatamente porque odeio restart e adoraria matar eles e se querem auto-kill façam um, acham que é facil, sou fera em edição de arquivos e sei que foi muito dificil faser o que ele fez então tenham um pouco de consideração ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gvr 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · Uhull.. vamos matar as bandas coloridas.. restart vai apanhar.. haha Boa ae apple.. levo thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Warning . ~ 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · Recebeu meu Thx'.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · Adorei o tópico. Bem organizado. Realmente muito legal seu projeto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemulek 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · ei mostra o pet colorido pros outros caraS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · ei mostra o pet colorido pros outros caraS? Não, só pra você. Apple , Mas o meu é assim mesmo , n tem '' \ '' é esse negócio feio ai , Em todos meus documentos ;x . @EDIT_ Eu queria matar bichinhos coloridos =( Colorido me lembra Restart , e eu odeio :B , Seria legal matar '' Restart's '' Bom então siga este tuto: Pege o arquivo monsters.kom que vem junto com o mod e ponha o nome de tex_monster.kom Abra o patch, espere carregar 100%, copie o tex_monster.kom e cole na pasta texture do seu GC. Pronto, este é o jeito manual. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · Apple, considero você um bom membro do forum, se fizer uma fan bar para eleger voce a Moderador usarei com certeza. @Topic. Achei muito bom, porem pouco usual, poderia ter modificado mais coisas, mais estou convicto que irás melhorar com o tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · Gostei muito dos pets,principalmente da gosma dourada, que agora ta parecendo Angeling *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · thanks add... muito bom topico... tutoral também... sera dificil alguém ter dúvida depois topico desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
interblink182 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · Bom hack, + naum vejo muita utilidade nisso !! Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados