LeoCidral 1 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Bom hack, + naum vejo muita utilidade nisso !! Vlw por compartilhar Isso não é utilidade e sim um visual novo pro Grand Chase animação !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Fire~* 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Que legal *-*' Gostei muuito.Testado e aprovado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 1 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Muito legal, rsrs, bem criativo...hehehe Levou um thanx ^-^ Abraaços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Warning . ~ 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Realmente é bom mais não muito util, mais até que ficou legal sim, mais o que as pessoas tão realmente querendo é o AutoKill *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brener231293 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Muito legal! Merece meus Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · ai vlw ja tava até ficando enjoado dos mesmos monstros e pets ja levo meu agradeçimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Muito bom , pelo menos vai ficar um pouko mais colorido e divertido enquanto não vem o AutoKill ai . lol , é Noix q voa :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locked~ 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Boa cara, gostei da inovação :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcm97 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Valeoo Pelo Post ~ Util ? Não. Divertidoo ? Siim ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassFuria 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Beeleza, Ajudou muito não, mas ficou legal jogar assim ! Editado é mais gostosoo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowjhow111 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Vlw, Funfo Direitinho Levou Meu Thanks!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Down_Joke 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · mano eu gostei muito levo meu tranks muito legal e um bom topico continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Wolf-! 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Cara Mto bom, só que aki toda hora da Hack detectado o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aerial.Killer 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Apple muito criativo gostei bastante! mais acho que soh faltou a nerissa fora isso fikou do mamilo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guikk 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Poo apple ! Toopico sussa ! Manerao eo tipo tinha visto um negocio desse awe non sei aonde ! Mais e lecal isso *-* Parabens levo meus agradecimentos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felizww 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Bem Legal este programa , seria bom se você pode-sse mudar algumas coisas tipo não só as cores e sim o formator dos montros e pets . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutador2100 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · vou testar se pegar leva meus thanks ok?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeroso07 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Já fizeram vários hacks alternativos menos o Auto - Kill ( o mais importante ) mas bom mod apple levou um thanks pela organização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theine 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · comigo n funfo tentei de tudo mas num entro o hack (uma coisinha a luna fica de que cor?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari! 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Muito bom baixei e funfo direitinho. Gc ta virando restart hashashash ___________________________________________________________ Espero ter ajudado Meu fã,Meu amigo,Meu nada,Meu inimigo:Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeleeh 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Muito bom cara, tudo organizado e muito util, vo testa agora, e ja edito:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Pode dar trabalho, mais vo fazer especial pra vc ;D Mais na prox manutençao só blz? Abz' Opa vai c um presente do ' Apple~*; imagina o Chester dourado? ahahaha Pode ser sim na prox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvyn9461 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · aplle vlws cara preciso bastante ddo auto kill cara tem as manha??? quanto tempo ira demora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightCursed 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · É sempre mudar algumas coisas. Agora GC pode ter uma cara nova nas missões e com os pets. Ótimo tópico. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge777 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Aleluia Ate quem Fim 1 Topico Otimo. Funciona Direitinho Vlws ai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados