MiguelGz 64 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · WebPCheats Trainer GCBR 7.0 +StageCleaner 100% 13/08 sim error É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteção anti-hackers Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "Web PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios : Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. [sem imagem] Em breve terminarei de editar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : Stage Clean : -Bônus, New visual do Cazeaje Espero que tenham gostado do tutorial. Créditos : Jake_Lonx pelo tutorial+Fotos Credit MiguelGz - Dark_kinG thx Horus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dandand 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Vlw Man , Funfo Aqui !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hollow742 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · a primeira SS é nova,mais o resto é igual um post que vi por ai ¬¬. mais vo testa já edito. EDIT~aki nem funfo man simplesmente eu abri o GC ai escolhi o hack e derrepente apareceu 1000 janelas dizendo acess violation num sei da quantas background.bpm,igual do outro post que tinha as mesmas SS.¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Amigo ja consegui usar uma vez em outra versão mas agora não consigo mais! Pois quando o GC ta logando o Treiner fecha sozinho ! Você tem a solução ? varias pessoas sofrem com isso! abraços Olha a imagem fica Assim e logo depois que a barra carrega mais um pouco o treiner Fecha sozinho! Quero muito usar mas o Treiner fecha sozinho esse é o maior problema com ele! muitos sofrem com isso tbm! Espero ajuda de vcis abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Link a Lenda 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Aki tbm nun funfo! Eu tambem acho que já vi um post com o mesmo hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momolo 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · as vezes...e bom se o cara que postou esse topico explica os erros e acha uma solucao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TRTL 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Cara não faça tópicos com hacks que não pegam, só faça se você tiver a certeza absoluta que está pegando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzMeVitinhO 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · [Defense Please...] o cara não posta hack's que não funfam... as vezes seus PC's que não prestam :eek: Eu sou user desse treiner a alguns meses e todas as versoes dele são bem atualizadas havendo erro ele faz correção =P Testei... Aqui Funfou \o/ Frases do Dia: Se bulaxa de agua e sal fosse feita de agua e sal... O mar seria um bulaxão. Frases do Dia²: Chorar não vai trazer o seu cachorro de volta, a menos que suas lágrimas tenham cheiro de ração! Downloader xD In the rains keep on falling down, it's pouring down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Uhu funfou no NAGC! Te amo kra! xD Go Go asa do Dio ^^ Ah so foi uma vez u.u! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Martinsz! 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Aqui da erro e nos Banners - Pra min clicar. Eu clico no 1°.... Tudo Ok . Mais ai no segundo comessa a da erro eu clico clico e nao aparece nada ! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoxxx 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · 100% Funcional parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alehtesoura 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · caraa aqui da isso '' Cannot creat file ''C:\Program Files (x86)\background.bmp''.Acesso negado.'' dai da hack detectado alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaoslegionx 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Por favor, onde está o botão da invisibilidade do qual é informada no trainer? Qual é o nome do botão dela? Grato:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicostronda 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · tem autokill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoxxx 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · tem autokill ? Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · tem autokill ? Isso é um Trainer, não um Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 14 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · otimo topico mas, aki ñ funfo:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esmecelatow 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Humm ... maioria os cara fala que nao funfo. Alguns fala que funfo ... Aki em casa funfo alguns hacks (quase que inuteis) e tbm funfo o Stage (vai para o Boss ) Eu axo que 95% do povo quer AutoKill ... Em vez de ficarem tentanto fazer treiners e essas coisa, Bem melhor se empenharem pra fazer um AUTO KILL QUE FUNFE :mad: T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mack190892 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · - Manoo esse hacker tem autoo kill ...? - E pega no windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo66n 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · troxa cria um hack com auto kill skill de cash eeeerrrrrrrrrr quinem os outros que tinha antes:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos bmx 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · isto decha o gc com um leg q nao vou nem comentar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonni 7 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Nem consegui fazer esse tal de stage :/ Não sei se tenque marcar e por o numero certo, sei lá.. não gostei mt desse tópico não.. nem explica direito. u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamibayasho 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Nen funciono quando eu abro o gc com o trainer meu antivirus fica crazzy e dps o trainer fecha e o gc vai junto ¬¬ (poste algo que preste pff..):mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batteriaII 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amburgui 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · é isso é um Adeus aos Hacks bons... Porcaria T_T não funcionou aqui não:( eis que fica uma duvida será que volta o auto kill??????????????????????????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados