Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats TrainerGCBR 7.0+StageCleaner 100% 13/08 Sim error

Posts Recomendados

tem auto-kill ?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Ei nao está se não me engano ja vi isso em algum lugar...

Aparece que o gameguard detectou:<

So funcionou o PLAZA GP HACK AFF! CLIKA EM MISSÃO PERFEITA 2 DA UMA PUTARIA DO CARAI MOSS! ALTOS ERROS

aqui funfou direitinho, testei stage cleaner e stage foi direto pro chefão com o valor certo.

o resto nem tentei pq não preciso, mas esses dois funfou normalmente aqui ;*

PS: o laag TRIPLICA... SEM EXAGERO, TRIPLICA.

Muiito bom o tutorial *oo*, pena que para mim não serviu de nenhuma

utilidade porque nao funcionou ;/ {nem tranco quase no gameguard -nnn}, mas mesmo assim levo meu thanks ;*

Nota do hack atualmente: 10.

Não funcionou, mas pelo menos quem criou o trainer arrecadou dinheiro com meus cliques nos anuncios. Ridiculo mané.

No meu Pc não funfa Nem a pau juvenall Levo meoo thanks só por bem Organizadoo *-*

lek posta alguma coisa q pegue ou nem poste !

o topico e bom pa organizado mais falta algo em

ajudar os membros !!!

thanks add... muito bom topico... tutoral também... sera dificil alguém ter dúvida depois topico desses

Vlw cara, Funfo aki tbm.......

Algum de voces sabem dizer se tem ou estão desenvolvendo one hit ???

O canal hack não funfa se vcs prestarematenção na SS vcs perçebem que o brazão é do amador mesmo

O canal hack não funfa se vcs prestarematenção na SS vcs perçebem que o brazão é do amador mesmo !!!

Valeu mano, ta funfando normal nota 10:D

Ajudei? clica em agradecer nao cai dedo :o

Tipo pra quem deu erro na hora de dar Entrar no GC, é só Executar o Arquivo Hack como Administrador e vai dar tudo certo o resto =D acho que com quem tem o Windows Vista que deu errado

Aff, isso nem funfa no windows 7, quando apareçe a tela de login o treiner some.

a primeira SS é nova,mais o resto é igual um post que vi por ai ¬¬.

mais vo testa já edito.

EDIT~aki nem funfo man simplesmente eu abri o GC ai escolhi o hack e derrepente apareceu 1000 janelas dizendo acess violation num sei da quantas background.bpm,igual do outro post que tinha as mesmas SS.¬¬

Manow aki deu a mesma coisa...

O hack nem funfou--'

:mad:

Aqui estar funcionando perfeitamente.

Apenas missão completa que estar dando este erro das "1000 janelas".

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.