Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar 2k500 e 34 Gp no NOVO TUX-HACK


soquerogold1
 Compartilhar

Posts Recomendados

GANHANDO 2K500 E 34GP NO NOVO TUX-HACK!

 

uma dica pra ganha mais gp e mais gold e tipo ao inves de marcar o gp master, marca o jewell, so que vc nao precisa usa ele somente no jewel usa ele no score vc ganha 32 gp ( o cara que atira) e 28 gp o resto do time do master e do outro lado ganha 22 gp, quem atira ganah 2.500 de gold os outros 2.260 e o outro lado ganah 2136.

no modo master online voçê somente 30 gp e 1 k lado do master e 21 gp e 1k outro lado.

Pode confia funciona mesmo

 

14cbd35.jpg

__________________________________________________________________-

 

METAS:

 

membroadv.png

 

 

2qs2gck.jpg

 

AJUDEI? AGRADEÇA

 

Meus Tópicos!

Bugar avatar

 

Avatar Singaporean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc copiou e colou o meu post, se quiser ser um membro de honra nao copie e cole, crie se desenvolva, a vida nao e crlt+c, crlt+v ou crlt +f, crie sua propria explicaçao! Siga exemplo de nossos gun bounders e membros de honra, vc ja viu algum deles colando em algum topico.:cool:

 

 

 

Espero ter ajudado!:D

 

ianfreitinha, olhe nuca ative o auto win antes de atirar, por que vai da hack detect, sim vc tenque ser o master da sala, pra vc ganahr + gold e gp ative o jewel ele da + gp qu o master onli, vou testar os 2 juntos depois posto o resustaldo ok!

 

 

 

Espero ter ajudado, quando testar a combinaçao dos dois eu postarei :D BYE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.